uol
O Botafogo teve mais uma oportunidade nesta sexta-feira de retomar a liderança da Série B após empate do Vitória, no Barradão. O time, porém, voltou a apresentar os velhos problemas defensivos e foi derrotado por 2 a 1 para o CRB, em Maceió. Cañete, de pênalti, e Isac fizeram para os donos da casa, enquanto Neílton descontou para o Alvinegro.
Com o resultado, o Botafogo terá que secar os rivais para permanecer no G4. Caso Paysandu, Bahia e Sampaio Correa vençam seus duelos neste sábado, o Alvinegro poderá ficar fora dos quatro primeiros pela primeira vez nesta Série B. Com 36 pontos, a equipe ainda é o vice-líder da competição.
FASES DO JOGO
- Primeiro tempoO Botafogo iniciou o jogo controlando a partida. Porém, o goleiro Juliano fez grandes defesas e evitou o gol dos visitantes. Mas foi aí que a defesa do Alvinegro voltou a apresentar os velhos problemas. Giaretta cometeu pênalti e viu o CRb sair na frente. No lance seguinte, Luis Ricardo falhou na marcação e os donos da casa ampliaram. O clube de General Severiano partiu para cima e descontou com Neílton. Criou mais chances para empatar ainda na etapa inicial, mas não conseguiu.
- Segundo tempoNa etapa complementar, o Botafogo deveria ter partido para cima. Mas não foi o que aconteceu. O CRB se fechou e o time carioca não conseguiu chegar à meta do adversário. Nem mesmo a expulsão de Glaydson fez o Alvinegro melhorar na partida. Péssimo resultado, que pode tirar a equipe do G4 pela primeira vez na Série B.
MELHORES
- Clebinho, CRBFoi o mais lúcido do jogo. Controlou todas as jogadas de ataque do CRB. Mesmo com um jogador a menos no segundo tempo, conseguu levar perigo.
- Juliano, CRBGoleiro do CRB fez grandes defesas e foi fundamental para segurar o Botafogo. Principalmente no primeiro tempo, quando impediu gols de Navarro
PIORES
- Luis Ricardo, BotafogoTímido no ataque, não consegue oferecer o que tem de melhor. para piorar, deixa o lado direito da zaga completamente exposto. Foi por lá que o CRB marcou o segundo gol.
- Daniel Carvalho, BotafogoCom as bolas nos pés, o talento é inegável. O problema é que ele não consegue ajudar na marcação como deveria. Outros jogadores se encaixam nesse perfil e prejudicam a competitividade do Botafogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário