quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Joinville recebe Atlético-PR - Copa Sul-Americana

Resultado de imagem para logo copa sul americana 2015Resultado de imagem para logo copa sul americana 2015

Equipe de Santa Catarina participa de sua primeira competição internacional , enquanto que equipe paranaense computa sua sexta participação



Joinville
Atlético-PR
JOINVILLE : AGENOR; ARNALDO, DANKLER, GUTI E ROGÉRIO; ANSELMO, DANRLEI E KADU; MARIANO TRÍPODI, LUCAS CRISPIM E SILVINHO.
ATLÉTICO-PR: WEVERTON; EDUARDO, KADU, VILCHES E SIDCLEY (ALAN RUSCHEL); OTÁVIO, HERNANI (DEIVID), NIKÃO (DOUGLAS COUTINHO), MARCOS GUILHERME E DANIEL HERNÁNDEZ; WALTER.
ÁRBITRO: CHRISTIAN FERREYRA (URU); MIGUEL NIEVAS (URU) E RICHARD TRINIDAD (URU)
INCIDENCIAS: PARTIDA VÁLIDA PELA 1ª RODADA DA COPA SUL-AMERICANA, A SER REALIZADA NA ARENA JOINVILLE, ÀS 21H15MIN.

Nesta quinta-feira (20), Joinville e Atlético-PR fazem suas estreias naCopa Sul-americana, partida esta válida pela primeira rodada da competição, que será realizada na Arena Joinville, às 21h15min (horário de Brasília). Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, a tendência é de que o time catarinense poupe alguns atletas contra o empolgado Furacão.
Pela primeira vez na história do clube, o Joinville disputa uma competição de peso internacional. Para o time de Santa Catarina, resta claro que o foco está no Campeonato Brasileiro de 2015 – Série A. A equipe entra em campo contra o Furacão poupando alguns de seus atletas principais, a fim de dar sequência na competição nacional e evitar um possível rebaixamento.
O rubro-negro paranaense, por outro lado, vem para a disputa com uma empolgação a mais. Terminando o primeiro turno do Brasileirão entre as promessas e tendo um bom rendimento em campo, o foco paira pelas duas competições. Time paranaense terá sua sexta participação na competição. A equipe atleticana esteve presente nas edições de 2006,2007, 2008,2009 e 2011. Na primeira participação, chegou até as semifinais ao eliminar o Paraná Clube, River Plate [Argentina] e Nacional [Uruguai].

Joinville participa pela primeira vez de competição internacional e pode poupar jogadores visando Brasileirão

A equipe de Santa catarina faz sua estreia na competição, ou melhor dizendo, participa pela primeira vez de uma competição internacional. Contudo, resta claro que o foco principal da equipe é manter-se na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe atualmente ocupa a 19ª posição e, em casa, pode fazer sua estreia com equipe mista.
A Sul-Americana é tratada pelo Joinville como uma nova experiência em um novo momento vivido pela equipe e para a partida contra a equipe paranaense, o técnico PC Gusmão não deverá contar com Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Diego, Naldo, William Popp, Marcelinho Paraíba e Edigar Junio serão poupados, com possibilidade de entrarem apenas durante a partida.
Com isso, a formação da equipe deverá contar com Agenor; Arnaldo, Dankler, Guti e Rogério; Anselmo, Danrlei e Kadu; Mariano Trípodi, Lucas Crispim e Silvinho. Mesmo não apostando na equipe principal que tem participado da grande maioria dos jogos da equipe, o técnico optou por uma equipe ofensiva, com três jogadores no campo de ataque, enquanto que Anselmo, Danrlei e Kadu farão o trabalho de marcação e formação da equipe pelo meio de campo.

Atlético-PR encara Joinville com força total visando embalar

A equipe paranaense, que em sua primeira participação na Copa Sul-americana conseguiu alcançar as semifinais ao eliminar o Paraná Clube, River Plate [Argentina] e Nacional [Uruguai], pretende repetir o feito e quem sabe chegar mais longe na competição. Será a sexta participação da equipe paranaense na competição.
E para garantir uma boa estreia em 2015, o técnico Milton Mendes aposta em força total contra o Joinville, com a equipe completa, sem polpar ninguém. A equipe principal deverá ser composta por Weverton; Eduardo, Kadu, Vilches e Sidcley (Alan Ruschel); Otávio, Hernani (Deivid), Nikão (Douglas Coutinho), Marcos Guilherme e Daniel Hernández; Walter.
Algumas dúvidas na escalação da equipe principal aparecem, tendo em vista que Hernani retorna ao elenco principal, após cumprir suspensão, enquanto que Deivid fez uma bela partida contra o Santos. De todo modo, o treinador atleticano deverá manter um certo padrão de jogo, avançando Marcos Guilherme para auxiliar Walter.
Outra dúvida fica na escalação de Nikão ou Daniel Hernández. A tendência é de que o primeiro deverá entrar logo no primeiro tempo, enquanto que o gringo fica como opção para dar movimentação no segundo tempo.
Para a partida, o treinador atleticano poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Sidcley à equipe principal e deverá ter como opção de substituição Alan Ruschel, que fez sua estreia na equipe rubro-negra contra o Santos. O Atlético-PR deverá começar fazendo jogo ofensivo, apostando em fortes contra-ataques, principalmente explorando a velocidade de Nikão e Marcos Guilherme a frente.

vavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário