quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Marido de Brittney Palmer não será processado por tentativa de homicídio

Resultado de imagem para bandeira usa  Resultado de imagem para LOGO UFC




Preso em junho passado por agressão, Aaron Zalewski deve ser conduzido a aulas de controle de raiva pela Procuradoria de Los Angeles, que vai se reunir com o casal


Brittney Palmer e Aaron Zalewski (Foto: Getty Images)
Brittney Palmer e o marido, Aaron Zalewski, em premiação do MMA em Las Vegas, em 2014 (Foto: Getty Images)


Após ser preso em junho passado por violência doméstica, o marido da octagon girl Brittney Palmer, Aaron Zalewski, não será processado por tentativa de homicídio. A Procuradoria da Cidade de Los Angeles deve realizar uma reunião informal com o casal e, se Zalewski assumir a agressão à modelo e pintora e demonstrar arrependimento, pode ser dispensado, de acordo com o site "TMZ Sports". O procurador também pode exigir que ele faça cursos de controle de raiva.

Aaron Zalewski foi preso por supostamente bater e tentar estrangular a ring girl do UFC após ouvir uma conversa dela no telefone. Ele teria ouvido um produtor de casting de elenco chamar Palmer de "babe" (gíria semelhante a "gata", em português) e tido uma crise de ciúmes, de acordo com o depoimento da modelo à polícia na ocasião da prisão. Apesar da briga e da suposta tentativa de homicídio, os dois continuam juntos; eles se casaram em 2014.
Ainda de acordo com o site, caso Zalewski agrida novamente Palmer antes do término do estatuto de limitações (prazo para a entrada de processos em relação a um crime), a Procuradoria vai voltar atrás e processá-lo por tentativa de homicídio.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário