sábado, 29 de agosto de 2015

Mogi Mirim x Bahia - Após sapecada na Sul-Americana, o jeito é focar na Série B!

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B

Além da goleada para o Sport, Tricolor vem de três empates seguidos, enquanto Mogi não ganha há seis rodadas


A eliminação dolorosa na Copa Sul-Americana teve seu lado positivo noBahia. Afinal, agora, o Tricolor pode focar exclusivamente na briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. E a resposta precisará ser imediata, já contra o Mogi Mirim, neste sábado, às 21 horas, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi, pela 21ª rodada.

Se o rival sonha com o acesso, o Mogi está preocupado mesmo com o rebaixamento. Após um princípio de reação com a chegada do técnico Sérgio Guedes, o Sapo voltou a ter uma queda de rendimento. São seis rodadas sem vitórias, com quatro empates e duas derrotas. Após o último 0 a 0 com o Criciúma, fora de casa, o time caiu para a lanterna, com 17 pontos.
Do outro lado, o Bahia também não vive a sua melhor fase. Nas últimas três partidas da Série B, acumulou três empates. A sequência tirou o Esquadrão do G4. Hoje, é o quinto colocado, com 34 pontos. Perde para o quarto colocado Sampaio Corrêa no número de vitórias: 10 a 9. De quebra, há ainda o peso da goleada para o Sport, por 4 a 1, que acabou com a queda na Sul-Americana.
MUITAS MUDANÇAS
Além das ausências do ex-presidente e meio-campista Rivaldo Ferreira, do atacante Rivaldinho e do lateral-direito Edson Ratinho - que deixaram o Mogi Mirim recentemente -, o técnico do Sapo, Sérgio Guedes, terá mais dois desfalques certos para a partida diante do Bahia.
Os atacantes Serginho e Geovane receberam o terceiro cartão amarelo diante do Criciúma e terão que cumprir suspensão automática. A tendência é de que Everaldo e Henrique Motta, que entraram no decorrer do último jogo ganhem uma chance.
Esta é uma boa chance também para Matheus Ortigoza seguir entre os titulares, na vaga que antes era de Rivaldinho. No meio, Franco assumiu de vez o lugar de Rivaldo pai, enquanto Michel Tiago deve ser o lateral-direito. Nas demais posições, Sérgio Guedes não deve promover mudanças.

MISTÉRIO TRICOLOR
Com a corda no pescoço, o técnico Sérgio Soares tenta colocar o Bahia no grupo de acesso. O treinador escondeu o time no treinamento desta sexta-feira e não deu indicações de quem colocará em campo no sábado. O Tricolor tem desfalques, pois Cicinho e Adriano, seguem vetados pelo departamento médico, enquanto que o zagueiro Robson está suspenso.
No lado direito de campo, Sérgio Soares deve apostar em Hayner, assim como fez diante do América-MG. Ainda no sistema defensivo, Jaílton deve formar dupla de zaga com Thales. Gabriel Valongo segue na briga. Na esquerda, Vitor Costa está confirmado.
"Estamos focados no confronto diante do Mogi Mirim. A Sul-Americana já faz parte do passado. Tenho certeza que os jogadores vão dar o máximo para que possamos voltar ao G4 e segue na briga pelo acesso", afirmou o técnico Sérgio Soares, que ameaçou entregar o cargo, após derrota para o Sport.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
21ª rodada
Data
29/08/2015
Horário
21h00
Local
Estádio Romildo Ferreira - Mogi Mirim (SP)
Árbitro
Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)

Assistentes
Gabriel Conti Viana (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

Mogi Mirim-SP
Daniel;
Michel Tiago, Fábio Sanches, Paulão e 
Dieguinho;
Magal, Memo, Franco e Henrique Motta;
Everaldo e Ortigoza.
Técnico: Sérgio Guedes
Bahia-BA
Douglas Pires;
Hayner (Ávine), Jaílton, Thales (Gabriel Valongo) 
e Vitor Costa;
Wilson Pittoni, Souza, Gustavo Blanco e Eduardo;
Alexandro e Kieza.
Técnico: Sérgio Soares

Futebol interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário