quarta-feira, 19 de agosto de 2015

MUSE ATHLETE ; BRAZIL

Resultado de imagem para BANDEIRA BRASIL




Musa do judô é convidada para posar nua, mas avisa: "No momento, não"

LUANA PINHEIRO DESCARTA FAZER ENSAIO POR ORA, MAS DEIXA O FUTURO EM ABERTO SOBRE O ASSUNTO. PARAIBANA ESPERA SER RECONHECIDA NÃO SÓ PELA BELEZA

Nas redes sociais, a judoca paraibana Luana Pinheiro - atleta do Minas Tênis Clube - chama a atenção pela beleza. Principalmente com as fotos de biquíni, por exemplo. Tanto que ganhou até o apelido de "musa do judô". Nesta semana, inclusive, ela recebeu o convite de uma revista masculina para posar nua. Recusou, por enquanto, mas deixou o assunto em aberto para o futuro. 
- Fui convidada essa semana para fazer o ensaio para uma revista masculina. Rejeitei. No momento, não. Mas quem sabe daqui para frente - revelou, deixando no ar uma possível aceitação futura. 
Em 2006 e 2011, Luana Pinheiro foi campeã sul-americana nas categorias sub-15 e sub-21 respectivamente. Também conquistou ano passado o bronze no Campeonato Brasileiro Sênior e já conseguiu uma vaga na seleção principal em 2013, para disputar o GP de Qingdao, na China. Ficou com o sétimo lugar. 
Com um currículo já respeitado, ela espera não ser reconhecida apenas pelo rótulo de "musa". Mas também pelas suas qualidades dentro dos tatames. Mesmo assim, sempre que está lutando no Brasil escuta o apelido ecoar no ginásio. 
- Acho até engraçado e acredito que não atrapalha. Todo mundo comenta: "você é bonita, porque faz judô?". Mas gente, há muitas meninas bonitas que fazem judô também. Não sou só eu. Acho que isso não é tudo - disse aos risos Luana Pinheiro, de 22 anos. 
Quando tinha 15 anos, a lutadora decidiu ter a primeira experiência como modelo. Participou de uma seleção para desfilar em um evento de moda, em João Pessoa. Foi "pressionada" pelas amigas que eram as maiores incentivadores. E acabou não realizado o sonho das meninas, pois foi reprovada por causa da altura. 
- Elas sempre falavam que eu era bonita e que tinha porte para isso. Fiz todas as etapas para participar do desfile. Na última, não passei. Fui considerada baixa demais. Só que minhas fotos e o cadastro foram parar nas mãos de uma agência. Eles me ligaram e comecei a fazer fotos para essa empresa. Foi assim que tudo começou - explicou a judoca, que hoje tem 1,63m. 
No ano passado, a paraibana foi convidada para fazer o seu primeiro ensaio sensual em dupla. Mesmo com os registros fotográficos, atualmente o maior receio da musa é que este rótulo lhe prejudique seu futuro no esporte. 
- Tudo que aparece é porque eu sou bonitinha. Mas eu quero que as pessoas não me reconheçam pela beleza, mas sim pelo meu talento, pelo esporte que eu faço. E não só por ser mais um rostinho bonito - concluiu.
globo.com

    

  
    





Nenhum comentário:

Postar um comentário