sábado, 29 de agosto de 2015

Paraná x Santa Cruz - E aí Santa, vai ser um "leão" ou um "gatinho"?

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B  Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B nautico

Santa vem de sete vitórias seguidas como mandante, mas o retrospecto como visitante é ruim


No Arruda, o Santa Cruz é um “leão”. Fora de casa, parece jogar como um “gatinho”. Embalado por sete vitórias seguidas em casa, o time coral quer encerrar o rótulo de mau visitante. Para tanto, tentará vencer o Paraná, neste sábado, às 16h30, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Correndo riscos de cair para a zona de rebaixamento, o Tricolor paranista entra em campo pressionado por uma vitória. Nas últimas cinco rodadas, o time venceu apenas uma, empatou uma e perdeu três. Na rodada passada, perdeu de virada para o Ceará, por 4 a 3, e despencou para a 16ª posição, com 23 pontos. Supera o Boa Esporte, primeiro na degola, apenas no número de vitórias: 6 a 5.

Do outro lado, está um Santa em franca ascensão. Além das sete vitórias seguidas como mandante, o time venceu três dos últimos quatro jogos. No último, bateu o Macaé, por 1 a 0. Como visitante, contudo, a campanha é ruim: uma vitória, três empates e seis derrotas. Por conta disso, ocupa apenas o oitavo colocado, com 31 pontos. Três a menos que o quarto colocado Sampaio Corrêa.

NOVO PARANÁ?

A equipe do Santa Cruz está definido para enfrentar o Paraná. Nos treinamentos durante a semana, no Arruda, o técnico Marcelo Martelotte esboçou o provável time titular que atuará na partida. O destaque continua sendo a presença do atleta Marcílio, de apenas 20 anos, recém-promovido das categorias de base do Coral.
Diante dos desfalques para a próxima partida, o Tricolor deve contar com três alterações no time titular. Alemão, Bruninho e Wellington estão suspensos, enquanto que Bileu ficará cerca de um mês recuperando-se de lesão na coxa. Sendo assim, até o momento, as vagas tendem a ser ocupadas por Danny Morais, Moradei e Marcílio, com Grafite como homem de referência.
"Conhecemos o Paraná, é um time que tem qualidades, que mudou bastante. Acreditamos que estamos atentos e preparados. Temos tudo para conseguir a vitória, considerando nossa preparação. Mas vai passar muito pelo o que vamos fazer com a bola", afirmou o meia João Paulo.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
21ª rodada
Data
29/08/2015
Horário
16h30
Local
Estádio Durival de Britto - Curitiba (PR)
Árbitro
Wagner Reway (MT)

Assistentes
Paulo Cesar Silva Faria (MT) e Marcelo Grando (MT)

Paraná-PR
Felipe Alves;
Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán
 e Rafael Carioca;
Fernandes, Rafael Costa e Danielzinho;
Carlinhos (Fernando Viana), Guga e Carlão.
Técnico: Fernando Diniz
Santa Cruz-PE
Tiago Cardoso;
Vitor, Neris, Danny Morais e Marlon;
Moradei, Marcílio, João Paulo, Lelê e 
Anderson Aquino;
Grafite.
Técnico: Marcelo Martelotte

futebol interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário