sábado, 8 de agosto de 2015

Sport em matinê pela primeira vitória fora de casa

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

O Sport volta para a matinê das 11h neste domingo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. O objetivo, porém, independe de horário. A meta dos rubro-negros é finalmente vencer fora de casa no Brasileirão. A necessidade aumenta por conta da tabela. O Leão está em quarto com 29, enquanto o Furacão está logo atrás, em quinto, com 28. Ou seja, é vencer para se manter no G4 da Série A e ainda por cima se distanciar de um adversário direto.
Mudanças no meio
O Sport vem com duas mudanças na equipe titular que empatou com o Cruzeiro em 0x0 na rodada anterior. Ambas as mexidas são no meio. Saem Wendel e Régis para as entradas de Rodrigo Mancha e Élber. A intenção do treinador é surpreender o adversário. O técnico Eduardo Baptista, contudo, não revelou como espera pegar o Furacão desprevenido. O restante do time é o mesmo. Confira abaixo:
O cara – Élber
O meia-atacante Élber normalmente não aparece como o principal elemento do time do Sport. Só que desta vez ele aparece como destaque por conta do estilo de jogo que ele pode proporcionar aos rubro-negros. Veloz, o camisa 7 deve dar maior fluidez aos leoninos no campo. Um desafogo importante, sem dúvidas. Além disso, Élber é daqueles que sempre chega para marcar os seus gols. Então vale apostar nele como o cara.
Fique de olho – Danilo Fernandes
Ele não marca gol, mas vem contribuindo muito para a boa campanha do Leão no Brasileirão. E como o jogo é fora de casa, é capaz do goleiro Danilo Fernandes ser bastante exigido no gramado. Isso, porém, não parece ser problema para o arqueiro, que vem fazendo grandes defesas ultimamente.
“Gordinho confirmado”
O atacante Walter será a principal preocupação do Sport neste domingo. Autor do gol da vitória contra o Palmeiras na rodada anterior, o gordinho está confirmado na equipe do Furacão. Parar o centroavante do Atlético-PR será a missão dos defensores leoninos.
FICHA DA PARTIDA – ATLÉTICO-PR X SPORT
Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani e Bruno Mota; Marcos Guilherme, Nikão e Walter. Técnico: Milton Mendes.
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Diego Souza; Élber, Marlone e André. Técnico: Eduardo Baptista.
Brasileirão (17ª rodada). Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR). Horário: Domingo, às 11h. Árbitro: Anderson Daronco (RS). Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Luiz Claudio Regazone (RJ).
blog do torcedor

Surpresas no Brasileirão, Atlético-PR tenta roubar espaço do Sport no G-4

Colados na tabela, Furacão e Sport se enfrentam na Arena da Baixada, neste domingo, às 11h, para ver quem termina a rodada entre os quatro primeiros colocados


Atlético-PR e Sport fazem, às 11h (horário de Brasília) deste domingo, na Arena da Baixada, o verdadeiro "jogo de seis pontos". Com aproveitamento semelhantes no Campeonato Brasileiro e desacreditadas no início da competição, as equipes lutam para ficar entre os quatro melhores na tabela. Após campanhas abaixo do esperado nos Estaduais, os times chegam como surpresas no torneio nacional.
O Atlético-PR chega embalado para o confronto contra os pernambucanos. Depois da vitória expressiva sobre o Palmeiras, em São Paulo, na última rodada, o Furacão espera emplacar a quarta vitória consecutiva no Brasileirão para entrar no G-4. Com 28 pontos, na quinta posição, o time comandado pelo técnico Milton Mendes espera contar com a casa cheia para o duelo com o Leão.
No Sport, uma frase foi repetida quase que como um mantra durante a semana: "vencer a primeira partida fora de casa". Apesar da boa campanha, o Leão ainda não conseguiu conquistar os três pontos longe do Recife. A campanha é boa, com seis empates e só uma derrota, mas os jogadores já começam a sentir falta desse triunfo como visitante. Os pernambucanos estão no G-4, mas sabem que ainda estão devendo neste quesito.
O árbitro gaúcho Anderson Daronco apita a partida. Os assistentes são Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Luiz Claudio Regazone (RJ). O Premiere mostra para todo o Brasil (com Luiz Augusto Xavier e Gil Rocha). O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos, a partir das 10h30.
header as escalações 2 (Foto: arte esporte)



Atlético-PR: Com o atacante Walter confirmado no time titular e o retorno do lateral-direito Eduardo, que cumpriu suspensão na última rodada, o técnico Milton Mendes deve escalar o seu time ideal contra o Sport. Assim, o lateral-direito Matheus Ribeiro e o atacante Crysan, titulares contra o Palmeiras, no fim de semana, ficam à disposição no banco de reservas. Mesmo recuperado de uma fissura na bacia, Douglas Coutinho não foi relacionado. A escalação, no esquema 4-2-3-1, é a seguinte: Weverton; Eduardo, Kadu, Vilches, Sidcley; Otávio, Hernani, Bruno Mota, Nikão e Marcos Guilherme; Walter.
Sport: O técnico Eduardo Baptista mexeu no time titular para tentar parar o Atlético-PR. Sacou o volante Wendel para a entrada de Rodrigo Mancha e deixou claro que estava tentando uma estratégia para se dar bem na Arena da Baixada. Outra alteração foi a volta de Élber na vaga de Régis. O Sport entra em campo com Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Diego Souza, Marlone e Élber; André
header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

Atlético-PR: O lateral-direito Bruno Pereirinha e o zagueiro Cleberson, que permanecem no departamento médico. 
Sport: O goleiro Magrão está em fase final de tratamento após sofrer uma lesão no ombro, mas ainda não tem condições de jogo. Outro que está na mesma situação é o atacante Maikon Leite.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Atlético-PR: Nikão, Otávio e Sidcley.
Sport: Marlone, Matheus Ferraz, Neto Moura e Samuel Xavier.
globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário