quinta-feira, 10 de setembro de 2015

BRASILEIRÃO - NOTICIAS

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A


Com lesão de Armero, Oswaldo de Oliveira confirma Jorge como titular contra Cruzeiro




Colombiano sentiu uma lesão na coxa direita durante o Fla-Flu do último domingo


O Flamengo não terá o lateral-esquerdo colombiano, Pablo Armero, para a partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). O jogador sofreu uma lesão no adutor da coxa direita durante o Fla-Flu.
Com a confirmação do desfalque, o treinador Oswaldo de Oliveira confirmou que o garoto Jorge retornará à equipe titular. "O Jorge vai jogar. Vamos tomar todos os cuidados. Chega, vai direto para hotel, toma um bom café da manhã e vai para a partida de noite", declarou o comandante rubro-negro.
Jorge estava servindo à Seleção Olímpica e o seu retorno é esérado para a manhã desta quinta-feira. Questionado sobre a utilização do jovem, Oswaldo justificou e foi enfático ao dizer que o atleta sabe que estará em campo na quinta.
 "Antigamente, quando o voo era difícil, tudo bem deixá-lo de fora. O que venho acompanhando é que o Jorge não está escalado para jogar pela Seleção. Claro que ele já está sabendo que vai jogar na quinta-feira". Concluiu Oswaldo de Oliveira.
Sobre a lesão sofrida por Armero, quem explicou o caso foi o médico do clube Márcio Tannure. 
"Sentiu uma dor no adutor direito no último jogo e, sendo reavaliado por mim na manhã de segunda-feira, achamos que seria melhor fazer uma ressonância. E ela apontou uma lesão muscular. Essa lesão é completamente diferente da última que ele teve, num local diferente. Mas de qualquer maneira ele terá de ficar um tempo fora para tratar com total tranquilidade", disse o médico.
A outra lesão mencionado por Tannure foi um estiramento na coxa direita no final de julho. O médico do Flamengo também falou sobre a situação de Wallace que saiu de campo sentindo dores e garantiu que o zagueiro não tem qualquer tipo de lesão. Outra boa notícia para Oswaldo de Oliveira é a volta de Ederson que deverá começar a partida no banco de reservas.

vavel

Sport encerra preparativos para jogo contra Goiás com mistério no time titular


Treinador Eduardo Baptista fecha treino no CT do Atlético-GO e deixa dúvida no meio-campo rubro-negro


Nesta quarta-feira (9), o Sport encerrou os preparativos para o jogo diante do Goiás, válido pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O curto intervalo de tempo entre as partidas e as viagens longas deixam a rotina dos pernambucanos ainda mais cansativa em meio à disputa do nacional.
O trabalho, que foi realizado no CT do Atlético-GO, contou com teste do posicionamento tático da equipe, coletivo em campo reduzido e cobranças de bola parada. O técnico Eduardo Baptista ainda testou um time mais ofensivo, com a presença do meia Régis na armação e o volante Wendel entre os reservas.
Para o duelo com o Esmeraldino, o Leão tem apenas uma ausência certa. O treinador rubro-negro não poderá contar com a presença do zagueiro Matheus Ferraz, que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo recebido contra o Santos, devendo ser substituído por Ewerton Páscoa.
O confronto ante os goianos, inclusive, será em um palco que traz boas recordações à torcida leonina; foi no estádio Serra Dourada que, em 2011, o clube conquistou acesso à elite do futebol brasileiro à época, ao vencer o Vila Nova. Ciente que precisa ser eficiente para voltar a vencer no Brasileirão, o comandante destaca que precisa de tranquilidade e equilíbrio.
"Não podemos sair de maneira precipitada e acabar tomando gol. Quando estivermos com a bola, vamos nos lançar à frente, aparecer, mas, quando estivermos sem a bola, temos que também que recompor. É ter o equilíbrio, escolher os jogadores com o melhor momento para que a gente monte um time forte e volte a vencer", ressaltou o técnico.
A provável escalação do escrete da Praça da Bandeira para o encontro da noite desta quinta-feira (10) em Goiânia gira em torno de: Danilo Fernandes; Ferrugem, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Régis), Marlone, Diego Souza e Maikon Leite; André.

vavel


Allano não esconde felicidade ao atuar pela primeira vez no Maracanã: "É um sonho de menino"


Meia-atacante do Cruzeiro deverá ser um dos escolhidos do técnico Mano Menezes para começar na titularidade no duelo contra o Flamengo


Cruzeiro desembarca no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (9), para enfrentar o Flamengo na quinta (10), às 21h, pela 24ª rodada doCampeonato Brasileiro. Mas faltando pouco mais de um dia para o duelo, há um jogador em especial, que não vê a hora de pisar no gramado do Maracanã: Allano.
Carioca da gema, o meia-atacante de 20 anos retorna ao Rio, cheio de motivos para comemorar. O jogador, recentemente reintegrado ao elenco profissional da Raposa, está cotado para começar o duelo contra o Rubro-Negro na titularidade, sob os olhares de seus familiares, e ainda realizará um sonho de criança, que é jogar no Maracanã, onde assistiu várias partidas na infância.
"É uma felicidade enorme, é a primeira vez que vou pisar no campo. Sonhava em pisar no Maracanã, sonhava bastante. E vou conseguir realizar esse meu sonho. Temos de buscar os três pontos. Sair com a vitória de lá será muito importante. Nada é impossível nessa vida. Vou continuar com os pés no chão. O Cruzeiro não pode ficar nessa posição, é um grande Clube. Temos de manter o foco", observou.
Allano havia recebido oportunidades com o ex-técnico celeste,Vanderlei Luxemburgo. Sua primeira partida na equipe profissional da Raposa, foi justamente na vitória contra o mesmo Flamengo, no primeiro turno do Brasileirão, por 1 a 0, porém, o meia-atacante caiu de produção, e voltou ao sub-20 para ganhar confiança, de acordo com o camisa 35.
"Não vi como ruim para mim. Fiquei fora de duas partidas. A base precisava de mim. Desci, demonstrei minha qualidade e retornei ao profissional. Foi importante voltar para a base, ser o Allano de verdade para voltar com mais confiança", afirmou.
No entanto, Allano reconhece que a cobrança é maior na equipe profissional, mas ressaltou que irá continuar trabalhando, para que seu rendimento em campo, suba cada vez mais: "É amadurecimento mesmo. Quando você pega estádio cheio não é como a base. A cobrança no profissional é muito mais dura e severa. Agora tenho de continuar trabalhando”, concluiu.

vavel




Nenhum comentário:

Postar um comentário