quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE



Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICOResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO

NÁUTICO

Gaston revela renovação encaminhada com o Náutico e fórmula para não receber mais cartões

Pendurado, uruguaio está atuando há seis jogos sem receber cartões amarelos


Gaston Filgueira está a um cartão amarelo de voltar a ser suspenso. Essa frase já foi repetida várias vezes durante a campanha do Náutico na Série B e não assusta mais o torcedor alvirrubro. Porém, ela vem sendo repetida há seis jogos. Um recorde para o lateral esquerdo na temporada. A mudança veio com os puxões de orelhas que o uruguaio recebeu internamente. 

“Eu lembro que em uma entrevista com vocês e eu tinha dado uma segurada sobre esse assunto e isso acabou me prejudicando. Com a consciência eu consegui dar uma segurada. Faz seis jogos que estou pendurado e estou me segurando”, explicou o uruguaio.

A atenção redobrada do atleta ocorreu após uma reunião do elenco com a direção. Ninguém confirma oficialmente, mas fala-se que um dos assuntos foram os excessos de cartões. Gaston tem evitado até questionar a decisão dos árbitros, mas lembrou que não irá deixar de fazer uma falta por isso. “Por outro lado não deixo de pensar em chegar bem na bola para não tomar cartão”, afirmou o defensor. 

Renovação mais próxima
Gaston chegou ao Náutico há pouco mais de um ano. Se firmou como titular na reta final da Série B de 2014 e renovou seu contrato por mais três meses no início do mês. Agora, Gaston revelou que deve ficar por mais um ano. “Renovei até o final do ano, mas a gente fez o pré-contrato para o ano que vem até o fim de 2016 e no final do campeonato iremos conversar com a diretoria.”

SUPERESPORTES

NÁUTICO

Gilmar Dal Pozzo esboça Náutico que pode enfrentar o ABC no próximo sábado

Treinador teve que lidar com algumas baixas, mas sinaliza nova dupla de ataque


Aos poucos Gilmar Dal Pozzo vai impondo seu estilo no Náutico. Na segunda movimentação tática da semana, o treinador seguiu pedindo paciência ao seu grupo e focou bastante no passe da equipe. Sempre pedindo atenção na saída de bola e na marcação quando o time reserva tinha a posse, Dal Pozzo participou ativamente da atividade.

Repetindo a equipe que treinou na terça-feira à tarde, Dal Pozzo provou mais uma vez que vai tentar dar chance a todo o grupo. Renato, que ainda não atuou sob o comando do treinador, começou o treino entre os titulares pelo segundo dia consecutivo e compôs a dupla de ataque ao lado de Bérgson. A diferença é que ontem ele tinha a sombra de Douglas.

O restante da equipe foi bem similar ao time que enfrentou o Paysandu no último sábado. A única diferença é que Lucas Farias não esteve em campo e foi substituído por Guilherme. Assim, o time foi composto por: Júlio César; Guilherme, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gaston; Jackson Caucaia, Marino, Fillipe Soutto e Guilherme Biteco; Bérgson e Renato. Biteco chegou a sair sentindo um incômodo na perna direita e saiu no final da movimentação. Foi substituído por Hiltinho e foi realizar tratamento com gelo.

Departamento médico
Douglas e Lucas Farias não participaram do treino desta quarta-feira. Enquanto o atacante não foi ao campo de treino por conta de cansaço muscular, o lateral direito não treinou pelo segundo dia consecutivo por conta de tendinite no tornozelo esquerdo. Por outro lado, Willian Magrão e Dakson treinaram normalmente no time de baixo. João Ananias e Hiltinho também apareceram no campo, mas ainda estão na transição física. Já Fabiano Eller segue na fisioterapia e Patrick Vieira no departamento médico.

SUPERESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário