quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Dal Pozzo deixa assunto reforços com diretoria do Náutico

Resultado de imagem para brasileirao b  Resultado de imagem para brasileirao b nautico

Apesar de dizer que faz a “linha Lisca”, o novo técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, mostrou um temperamento mais cauteloso e coerente que o seu antecessor. Na apresentação do treinador, nesta quarta (9), no CT da Guabiraba, ele foi obrigado a responder à pergunta-clichê sobre reforços para o time e evitou polêmicas saindo pela tangente.
“Conheço cerca de 70% do elenco do Náutico e falar de reforços seria uma injustiça com quem não conheço. Prefiro deixar na mão da diretoria, que conhece as carências muito mais do que eu e são as pessoas mais indicadas a tratar disso”, afirmou o treinador, que começa a colocar a mão na massa nesta quinta (10), já visando a partida contra o América/MG, sábado (12), em Belo Horizonte.
Dal Pozzo revelou que está no “clima” da Série B, até porque recentemente treinou o ABC, inclusive quando os potiguares enfrentaram o Náutico. “Venho observando as equipes, o campeonato, e estou familiarizado com os jogadores”, explicou.
blog do torcedor

Para zagueiro do Náutico, novo técnico é ‘motivador’


Motivador. Essa é principal característica do novo técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, pela ótica do zagueiro Rafael Pereira, que foi jogador do treinador no Criciúma. “Fora de campo, um cara amigo. Dentro dele, sabe motivar muito o grupo”, afirmou o defensor, durante coletiva realizada nesta quarta (9), no CT da Guabiraba.
Se o novo técnico é bom em motivação, parece ser a pessoa certa para o time, a depender do que o próprio Rafael Pereira entende que deve ser a estratégia do grupo para reverter o cenário de queda na tabela na Série B. “A gente tem que fazer de tudo para o clima ficar bom, pois só com o astral lá em cima a gente atua bem”, disse.
Apesar do tom um pouco exagerado, Rafael classifica o próximo confronto do Náutico, sábado (12), contra o América/MG, em Belo Horizonte, como “o jogo do ano” para os alvirrubros. “A gente precisa de um bom resultado fora e se ele vier vai ser importante pois o nosso rendimento em casa é muito bom”, disse.
blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário