Embalado e há quatro jogos sem perder, Coxa tenta sair da zona de rebaixamento contra o Leão, que está em queda livre no Brasileirão. Jogo é às 22h, no Couto
Um embalado, o outro pressionado. É neste cenário que Coritiba e Sport duelam na noite desta quarta-feira, no estádio Couto Pereira. Embalados, os paranaenses estão há quatro jogos sem perder no Brasileirão e têm a chance de sair da zona de rebaixamento. Em queda livre, os pernambucanos chegam para o duelo pressionados pela sequência de maus resultados na competição. A bola rola a partir das 22h em Curitiba, pela 22ª rodada.
Invicto há quatro partidas, o Coxa tem a chance de se livrar do Z-4 se conseguir bater o Leão em seus domínios, além de tropeços de equipes como Goiás, Cruzeiro e Avaí. Para fugir da temida zona da degola, o trunfo da equipe está no retrospecto recente, já que as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro deixaram os torcedores mais esperançosos para o restante da competição. Embora ainda permaneça na 18ª colocação, o Alviverde somou 10 dos seus 22 pontos no Brasileirão nas últimas quatro rodadas, conquistando um aproveitamento de 83% dos pontos disputados.
Ao contrário do adversário, que vive um momento de ascensão na Série A, o Sport, que começou muito bem, tenta se reerguer. Já são sete jogos seguidos sem vencer e os primeiros questionamentos ao trabalho do técnico Eduardo Baptista e aos jogadores. Apesar do momento ruim, o Leão segue perto do G-4. São apenas dois pontos de diferença e a expectativa de que uma vitória pode acabar com a crise e recolocar o clube nos trilhos.
O duelo será comandado pelo árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Cristhian Passos Sorence nas bandeiras. O confronto será transmitido pela TV Globo para PE (com Rembrandt Junior, Chiquinho e Wilson Souza) e pelo Premiere (com Linhares Jr e Gil Rocha).
O duelo será comandado pelo árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Cristhian Passos Sorence nas bandeiras. O confronto será transmitido pela TV Globo para PE (com Rembrandt Junior, Chiquinho e Wilson Souza) e pelo Premiere (com Linhares Jr e Gil Rocha).
itiba: o técnico Ney Franco tem problemas para armar a equipe que recebe o Sport. Sem os titulares Ruy e Negueba, lesionado e suspenso, respectivamente, o comandante deve apostar em Rafhael Lucas para dividir a missão ofensiva ao lado de Henrique Almeida, e em Esquerdinha para compor o meio-campo. Com isso, uma provável formação do Coritiba diante do Sport é formada por Wilson; Leandro Silva, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Cáceres, Lucio Flavio e Esquerdinha (Thiago Lopes); Rafhael Lucas (Evandro) e Henrique Almeida.
Sport: o técnico Eduardo Baptista não fez mistério para escalar o time. Apenas avisou que iria aguardar a recuperação de alguns atletas que estavam mais cansados mas, se nada ocorrer, o Sport vai entrar em campo com Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Marlone e Maikon Leite; André.
Coritiba: o atacante Negueba machucou a coxa; os meias Ruy e Thiago Galhardo cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo; o zagueiro Rafael Marques, o lateral-esquerdo Juan e os atacantes Keirrison e Paulinho se recuperam de lesões.
Sport: o lateral-direito Samuel Xavier está suspenso.
Coritiba: Alan Santos, Fabrício Baiano, Hélder, Henrique Almeida, João Paulo, Leandro Silva, Lucio Flavio, Negueba, Rosinei e Walisson Maia.
Sport: Diego Souza, Marlone, Matheus Ferraz e Neto Moura
Sport: Diego Souza, Marlone, Matheus Ferraz e Neto Moura
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário