quarta-feira, 29 de abril de 2015

CENTRAL DE CARUARÚ

Resultado de imagem para central de caruaru Resultado de imagem para central de caruaru Resultado de imagem para central de caruaru


Presidente do Central explica teor da reunião desta terça com os jogadores

Chico Noé ressaltou que o atraso de salários esteve entre os assuntos abordados


O fim da tarde e começo da noite desta terça-feira no Lacerdão foi meio agitado. Os jogadores que fariam o último treino visando à partida desta quarta-feira contra o Sport, pela disputa do terceiro lugar, se recusaram a realizar os trabalhos, alegando atraso de quase dois meses dos salários.  

Com isso, o presidente do clube, Chico Noé, conversou com os jogadores no vestiário. Na reunião, os atletas foram ouvidos pelo cartola centralino, que aproveitou a oportunidade para explicar o momento financeiro do alvinegro, além de buscar motivar o grupo.
- Nós temos o objetivo do terceiro lugar a ser conquistado ainda e viemos motivar o elenco. Sabemos que eles têm uma premiação de R$ 80 mil para receber, mas conversamos com todos, cobramos empenho e eles se prontificaram a fazer uma boa partida para conseguirmos essa terceira colocação do campeonato, que é muito importante para o clube. 
O mandatário alvinegro destacou também os motivos do atraso dos salários.
- O pagamento do grupo dependia muito da renda do jogo contra o Santa Cruz. Mas infelizmente houve aquela situação lá no Arruda, no jogo de ida das semifinais, que acabou desanimando os torcedores e, consequentemente, acarretou em um público menor no domingo. Também tivemos uma parte da renda bloqueada e eles entenderam isso. O Central vem cumprindo tudo que combinou com os jogadores, vem seguindo o cronograma de pagamento.
globo.com

Central e Sport disputam terceira colocação do Estadual para aliviar crise

No Leão, técnico Eduardo Baptista está sendo mais pressionado pela torcida; enquanto na Patativa, elenco, por causa do atraso de salários, não treinou para duelo


Ainda ressacados pela eliminação no Campeonato Pernambucano, Central e Sport se enfrentam às 20h desta quarta-feira, no estádio Luiz Lacerda, para disputar uma vaga na Copa do Nordeste 2016. Isso porque, mesmo estando em jogo, o terceiro lugar do Estadual está longe de ser considerado um feito para os clubes. 
Preocupado muito mais em motivar o elenco para a Série A do que propriamente no encontro com o Central, o técnico Eduardo Baptista destacou a importância de recuperar a autoestima dos atletas. Possibilidade que, segundo o treinador, só será possível em casa de boas apresentações contra a Patativa.
No Central, a situação só fez piorar após a eliminação do Estadual diante do Santa Cruz. No último treino antes da decisão do terceiro lugar contra os rubro-negros a equipe alvinegra não treinou, no Estádio Lacerdão. O principal motivo alegado pelos atletas é o atraso de quase dois meses de salário. 
Os atletas ainda ameaçaram não entrar em campo contra o Leão, mas, uma conversa com o presidente do clube, Chico Noé, a possibilidade foi descartada. Contudo, além de não treinarem os jogadores não se concentraram para a partida.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Central: Mesmo com todos os problemas o técnico Humberto Santos
 preferiu fazer mistério sobre qual formação utilizar, mas a provável
 escalação do Central deve ser: Beto; Ferreira, Sinval, Natan, Jailton;
 Erick, Jucemar Gaúcho, Luiz Fernando (Fernando Pires), Juninho Silva;
 Candinho e Roberto Pitio.
Sport: Sem poder contar com Vitor, suspenso, o técnico Eduardo Baptista 
escolheu Oswaldo para o setor. Com isso, a tendência é que o Sport entre 
em campo com Magrão; Oswaldo, Durval, Ewerton Páscoa e Renê;
 Rithely, Neto Moura (Wendel), Elber e Diego Souza; Samuel e Felipe Azevedo.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Central: Os zagueiros André Lima, lesionado no joelho esquerdo, e Matia Binatti,
 com uma lesão na coxa direita, além de Éverton, expulso na última partida,
 não enfrentam o Sport. 
Sport:  Vítor, expulso na partida contra o Salgueiro, vai cumprir suspensão. 
Lesionado, Alex Silva está fora do jogo. 

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário