segunda-feira, 27 de abril de 2015

CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE

Resultado de imagem para nautico Resultado de imagem para nautico Resultado de imagem para nautico



NÁUTICO

Marketing do Náutico apresenta detalhes do novo padrão e espera ter novos produtos da Umbro

Novas camisas só serão apresentadas à torcida entre maio e junho deste ano


s uniformes do Náutico para a temporada estão prontos. As mudanças não serão tão radicais, mas a promessa é de algo inovador no design da camisa alvirrubra. Contudo, a Umbro, fornecedora do material esportivo do clube, promete várias novidades para os torcedores na diversidade de produtos, inclusive para o público feminino.

“Podemos ter algumas surpresas como agasalhos antes de jogos para os atletas como foram utilizados na Copa do Mundo e o torcedor vai gostar pois faremos algumas coisas diferentes. Também investiremos no público feminino, mas iremos focar com a Umbro em uma variedade maior de produtos. Esperamos que essa linha chegue as lojas, já que a maioria dos nossos produtos diferentes fica restrita a Timbushop, a loja oficial do clube”, explicou Fábio Lins, diretor de marketing do Timbu.

Com relação ao padrão do time, a verdade é que as novidades serão pequenas. Os detalhes das camisas é que serão diferentes da lançada no ano passado, mas o torcedor pode esperar um terceiro padrão bem diferente e as pistas sobre ele são um verdadeiro mistério.
“Vai ser mais uma vez uma linha tradicional. A branca seguirá tradicional. A listrada deverá seguir o padrão da Umbro e teremos algumas alterações em relação a do ano passado. Ela será listrada vertical, mas teremos alguns detalhes que são inéditos. O desenho é um pouco diferente. As listras não são do mesmo diâmetro. Os número também serão diferentes. Eles terão bordas e o tom do uniforme ajudará na visualização. Também teremos duas cores novas no uniforme de goleiro, mas as grandes mudanças serão no corte das camisas. O terceiro uniforme o torcedor terá que esperar”, avisou Lins.

Se o terceiro uniforme é mistério, o que não é escondido é que o Timbu não utilizará numeração fixa em 2015. Algum caso especial, como homenagens e números de jogos, poderão ser atendidos, mas até o momento apenas Júlio César pode ter um número especial. “Podemos talvez trabalhar isso com algum atleta, mas, no momento, não temos essa intenção. Alguns clubes utilizam isso até para ajudar a pagar salários de atletas com vendas de camisa. Oferecemos a camisa 84 para Júlio, mas ele optou por voltar a 1. Quem sabe, ele poderá utilizar a 84 no Brasileiro, mas até o momento ele não sinalizou a intenção”, explicou Lins.

Lançamento das camisas do Náutico só após o início da Série B
O lançamento das novas camisas do Náutico não acontecem junto com o início da Série B. A diretoira alivrrubra, no entanto, ainda estuda a data certa para a apresentação. “Como nosso contrato com a Umbro começou um pouco mais tarde, iremos lançar os novos uniformes entre 15 de maio e 15 de junho. O uniforme três só será lançado em novembro e dezembro. Geralmente, eles apelam para as vendas para início de temporada, mas a nossa só será próximo da sétima rodada. Já o terceiro uniforme é lançado no fim do ano por um apelo de época de fim de ano e festividades”, esclareceu Fábio Lins, que ainda mencionou que o clube pode ter uma área de e-commerce no site do clube para comercializar estes produtos. 
Superesportes.com

NÁUTICO

Lisca segue planejamento para ter um novo Náutico na Série B e quer time mais agressivo

Técnico alvirrubro já revelou que esquema tático terá linha de quatro defensores


No papel o Náutico já está treinando no esquema tático que utilizará no Campeonato Brasileiro. Lisca já escalou a equipe no 4-4-2 na vitória por 2 a 0 contra o Brasília no último dia 15 de abril, na Arena Pernambuco. O modo que o time atuou deve ser observado com calma, pois é naquela formação que Lisca deve escalar o Náutico na estreia da Série B. O treinador deixou claro que deseja uma equipe mais agressiva  e com a pegada similar a de equipes do Rio Grande do Sul, estado onde Lisca se profissionalizou.

“Tenho ideia do time que será. Quero um time agressivo e que roube bola. Teremos uma transição mais rápida, seremos mais objetivos e também vamos tentar mudar o ritmo de jogo quando for necessário”, revelou o técnico.

A atitude da equipe promete ser mais intensa e Lisca não dá sinais que abrirá mão dessa característica, tanto que nos treinamentos dos últimos dias o técnico têm cobrado bastante dos seus atletas durante as movimentações. Quando algum lance sai do modo que não foi planejado, o técnico interrompe o treino e tenta explicar o que realmente quer. Outro fator que o técnico não deve abrir mão é da linha de quatro defensores, mas do meio de campo para a frente Lisca promete muita movimentação e variações.

“Teremos algumas variações táticas, mas devo manter uma linha de quatro atrás e algumas variações mais na frente. Uma das minhas preocupações é a sincronizar a equipe para quando estivermos com a bola e quando não tivermos a posse”, explicou o técnico.  

Time quase pronto para pegar Jacuipense
Lisca já começou a estudar o Jacuipense para não ter surpresas na próxima quinta-feira. Tendo como base o jogo contra o Paraná,  o técnico alvirrubro deve dar tarefas específicas para cada atleta, mas a escalação não deve mudar tanto, já que os reforços só terão condições de jogo para a Série B. Assim o time base para a próxima quinta-feira deve ser: Júlio César; Guilherme, Niel, Diego e Gaston; João Ananias, Marino, Patrick Vieira e Bruno Alves; Josimar e Renato.

superesportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário