terça-feira, 28 de abril de 2015

CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE


Resultado de imagem para NAUTICO Resultado de imagem para NAUTICO Resultado de imagem para NAUTICO

NÁUTICO

Lisca confirma time que enfrentará Jacuipense e explica mudança no ataque do Náutico

Técnico pregou respeito ao adversário para não ser surpreendido na Bahia


A chegada de reforços e as apresentações de atletas acontecendo diariamente desde a última sexta-feira têm chamado mais a atenção para a sala de imprensa do que para o gramado do CT Wilson Campos. Um fator que não incomoda Lisca, mas que ele deseja que chame apenas a etanção da imprensa. Não dos seus atletas, que têm um compromisso pela Copa do Brasil nesta quinta-feira. Talvez por isso ele tenha falado tanto em respeito para a partida contra o Jacuipense. 

“A ideia é fazer um grande jogo, mas temos de respeitar o adversário. O Jacuipense vem de um  grande feito e é um time muito qualificado. Os times do interior estão se destacando nos estaduais e temos de ter cuidado. A gente não pensa em matar logo, pensamos em estar equilibrados. O que vier depois é consequência”, pregou o técnico.

Confirmado que a equipe só terá uma alteração (Josimar entra na vaga de Stéfano Yuri) em relação a escalação utilizada na vitória sobre o Brasília, o técnico alvirrubro revelou que a forma física dos atletas terminou pesando na decisão, mas que a as características também foram importantes. “É uma opção tática. Eles são jogadores um pouco diferentes. Enquanto Stéfano Yuri se movimenta mais, Josimar é mais fixo. Josimar também está com mais condições físicas”, explicou.

Pegada desde o começo
O “novo” Náutico que Lisca quer ver é bem diferente do que atuou no Pernambucano. Será bem parecido com o que enfrentou o Brasília na Arena Pernambuco e o ténico espera ter uma equipe mais entrosada do que naquele encontro. “Temos de ter a postura parecida com o que jogamos contra o Brasília na Arena Pernambuco. Não tão acuados. Já temos um pouco mais de entrosamento e quero ver o Patrick movimentando mais na frente.”

superesportes.com

NÁUTICO

Polivalente, Rogerinho se mostra pronto para fazer mais de uma função ofensiva no Náutico

Meia poderá atuar como atacante e espera que entrosamento com Douglas ajude


O conhecimento das qualidades de Rogerinho não foi o único motivo que levou Lisca a indicar a contratação do jogador. A polivalência do meia também foi outro fator decisivo para que o atleta chegasse ao clube da Rosa e Silva. Podendo atuar não apenas no meio de campo, mas também como um segundo atacante, caindo pelas pontas, Rogerinho sabe que poderá ser usado nos dois postos e já está preparado para as tarefas.

“Pra mim tudo bem. No Juventude joguei de segundo atacante e acho confortável. Consigo jogar facilmente desse modo. Sou um meia e gosto de conduzir a bola. Tenho a velocidade como característica, gosto de ir para cima do adversário e tentar o drible”, afirmou o atleta que ainda lembrou da sua relação com Lisca. “Trabalhamos juntos no acesso do Juventude à Série C e isso teve peso. Também fiz um campeonato gaúcho bom e acho que esses fatores ajudaram o Náutico a se interessar por mim.”

Impressionado com a estrutura do clube, Rogerinho acredita que a equipe possa fazer uma campanha na Série B à altura do que o clube oferece aos seus jogadores. A ideia é sempre estar próximo ao pelotão de elite da Segundona. “Minha expectativa é a melhor possível. Estou tendo a oportunidade da minha vida e vim aqui para conquistar o máximo que puder e nosso objetivo é subir para a  Série A neste ano e não vamos medir esforços para isso”, prometeu.

Entrosamento pode ajudar
Apresentado no Náutico ao lado de Douglas, Rogerinho espera aproveitar o entrosamento com o antigo companheiro de Juventude para render o esperado. A expectativa é aliar sua velocidade com a presença de área de Douglas. “Conehço o Eller, o Ronaldo Alves, mas o resto do elenco eu conheço pouco. Pelo fato de jogarmos (com Douglas) juntos há quase três anos já existe um entrosamento e facilita para atuar.”

superesportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário