terça-feira, 28 de abril de 2015

SPORT CLUB DO RECIFE

Resultado de imagem para sport recife Resultado de imagem para sport recife Resultado de imagem para sport recife

SPORT

Sport tem desfalque de última hora e técnico faz mistério no ataque que jogará contra o Central

Neto Moura sentiu dores no púbis e não viajou para Caruaru com o elenco


O técnico Eduardo Baptista tem somente uma interrogação para a disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. Para a partida das 20h desta quarta-feira, contra o Central, em Caruaru, o treinador deixou apenas o setor ofensivo em aberto. A provável dúvida está entra a manutenção de Felipe Azevedo no time ou a entrada de Samuel ou Joelinton. Neto Moura, machucado, e Vitor, suspenso, estão fora da partida.

Eduardo Baptista ainda chegou a fazer mistério sobre a ida ou não de Neto para a partida. Porém, o atleta deixou o CT rubro-negro de carona junto ao lateral Alex Silva, também machucado, e não viajou com o restante do elenco, que seguiu para Caruaru às 19h desta terça-feira. O médico Antônio Bezerra confirmou que Neto vinha sentindo dores na região do púbis e estaria em recuperação. Ele não confirmou, porém, a ausência do atleta. "Se não jogar o Neto, é o Wendell que entra", disse Eduardo.

Para a vaga de Vitor, o zagueiro Oswaldo foi confirmado. O restante do time deverá ser o mesmo que foi eliminado nas semifinais do Estadual pelo Salgueiro, no último domingo, com: Magrão; Oswaldo, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Elber e Régis (Samuel); Felipe Azevedo (Joelinton).

"Eu não vou dar o time certo agora porque nós temos algumas dúvidas. No setor ofensivo, eu vou pensar um pouquinho. Vou ver o jogo do Santa Cruz e Central para estudar um pouquinho. Um dos pontos a se estudar é realmente a condição do gramado", pontuou, demonstrando preocupação com as condições do campo do estádio Luiz Lacerda.

Superesportes.com

SPORT

Torcida organizada vai ao CT do Sport, realiza protesto e Diego Souza toma susto

Com xingamentos a Martorelli e atletas, torcedores foram impedidos de entrar


O início da tarde desta terça-feira foi de protestos de xingamentos por parte da torcida organizada do Sport. Membros da uniformizada levaram um ônibus lotado de torcedores ao Centro de Treinamento rubro-negro e se aglomeraram em frente ao local proferindo xingamentos direcionados principalmente ao presidente João Humberto Martorelli durante praticamente 45 minutos. Vale lembrar que o mandatário é declaradamente contra a facção em questão.
Quando perceberam a chegada dos integrantes da torcida, de pronto os seguranças do clube iniciaram uma correria para fechar os portões e garantir que não houvesse a entrada do grupo no CT. Sem forçar a entrada, os uniformizados soltaram fogos e jogaram pipocas na entrada do portão.

Os protestos foram culminados com as recentes eliminações nas semifinais da Copa do Nordeste, para o Bahia, e no último domingo, para o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano. Os uniformizados estiveram presentes no local com bandeiras, cantaram o hino do clube e outros cânticos tradicionais com palavras de baixo calão.

Diego SouzaO único jogador que chegou no clube após o início do protesto foi o meia Diego Souza. O jogador, porém, baixou-se dentro do carro tentando despistar os torcedores. Alguns chegaram a correr para cima do carro, mas logo foram contidos pelos demais. Logo após o episódio, um torcedor chegou a atirar um paralelepípedo em direção aos seguranças e também foi "condenado" pelos companheiros.

superesportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário