terça-feira, 28 de abril de 2015

CENTRAL DE CARUARÚ

Resultado de imagem para central de caruaru Resultado de imagem para central de caruaru Resultado de imagem para central de caruaru


CENTRAL

Com salários atrasados, elenco do Central não treina, nem concentra, mas enfrenta o Sport

Presidente do clube, Francisco Noé, garantiu que o time vai entrar em campo

Às vésperas da partida que vai decidir o terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, o elenco do Central cruzou os braços, não treinou e nem concentrou nesta terça-feira, por conta de salários atrasados. Houve ameaça do time não entrar em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Sport, mas o presidente do clube, Francisco Noé, garantiu que, após reunião realizada com o grupo, não há perigo disso acontecer. 

Francisco Noé confirmou que o clube deve a folha do mês de março, que gira em torno de R$ 130 mil. O atraso aconteceu, segundo ele, porque o Central teve a renda do último jogo, com o Santa Cruz, bloqueada pela Justiça. Na conversa com o elenco, ele não deu um prazo para a quitação da dívida, mas deu a palavra aos jogadores de que vai tentar acertar tudo até a próxima semana. "Estou esperando um dinheiro da FPF e o prazo que eu pude dar é quando tiver o dinheiro na mão", contou o presidente.

O único argumento que Noé deu aos jogadores foi a "vitrine" que as partidas com o Sport - o terceiro lugar vale a vaga na Copa do Nordeste - pode dar a eles. "Claro que o profissional tem o direito de reinvidicar o seu salário. Mas expliquei para eles da vitrine que um jogo desses é. Acredito que todos são profissionais e vão compreender isso", disse Francisco Noé.

superesportes.com



CENTRAL -> Vale vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Alvinegro precisa ter confiança de que pode conquistar o terceiro lugar sobre o Sport
Quando o Central ainda estava na disputa do hexagonal do título, muitos diziam que a Patativa poderia chegar na decisão do PE 2015.

Como sempre acontece, tivemos mais uma decepção com o glorioso da Avenida Agamenon.

E o que resta a Patativa é tentar dar a volta por cima na disputa do terceiro lugar e brigar de igual para igual com o Sport, que vem cabisbaixo para a disputa após a eliminação para o Salgueiro.

Para o Central vale muito, pois passando pelo Rubro Negro, uma vaga para a Copa do Nordeste e uma vaga na Copa do Brasil vem para o Lacerdão.

Seria sensacional para o alvinegro conseguir este feito após ser humilhado pelo Santa Cruz nas semifinais.

Mas do outro lado tem o ´´poderoso`` Sport, que precisa conquistar o terceiro lugar para garantir sua vaga na Copa do Nordeste.

O elenco alvinegro está cabisbaixo, mas ainda há uma luz no fim do túnel e porque não entrar nesta briga de igual para igual e tentar ao máximo ficar com a terceira colocação.

Seria muito bom se isto acontecesse. Pelo menos o glorioso teria seu lugar garantido em duas competições nacionais no próximo ano.

É difícil, é complicado, mas a disputa será 11x11 dentro de campo e tudo pode acontecer.

Giro do Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário