O meia está insatisfeito no México e já pensa em retornar ao Brasil para disputar o nacional
Como é de costume, as negociações em torno de Ronaldinho Gaúcho se transformam em um verdadeiro leilão. Foi assim no seu retorno ao futebol brasileiro, quando fechou com o Flamengo, e, depois, na passagem pelo Atlético-MG. Não nos esquecendo de quando fechou com Querétaro. Na ocasião, estava muito próximo de assinar com o Palmeiras. Em 2015, os clubes envolvidos são outros. Após iniciar conversa com o Vasco, seu irmão e empresário, Assis o ofereceu para o bicampeão brasileiro Cruzeiro.
A diretoria celeste ficou de pesar os prós e contras para abrir de vez a negociação. O fato é que Ronaldinho Gaúcho chegaria na Raposa sob desconfiança por boa parte dos torcedores, já que tem uma forte ligação com o arquirrival Atlético-MG, com quem foi campeão da Copa Libertadores da América. Mas, é também visto por bons olhos, quando o assunto é suprir ausências de nomes como Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro.
Atualmente, o leilão está entre Vasco e Cruzeiro, mas mais equipes podem entrar na "brincadeira" nas próximas semanas, já que o meia descartou a aposentadoria e está insatisfeito no México, onde tem treinado com a equipe reserva do Querétaro e vem sendo questionado por problemas extracampo, sendo que até mesmo chegou a ser afastado por indisciplina.
Ronaldinho Gaúcho já mostrou que pode render muito ao mundo da bola, caso queira. Mas, no México, tem mais se preocupado com a vida noturna, encabeçada pelo paraíso de Cancún, conforme divulgou a imprensa do país. Ele é visto constantemente em festa e rodeado de mulheres. Sua saída do Querétaro, inclusive, não deve demorar a acontecer. Enquanto isso, vai recebendo ainda cerca de R$ 1 milhão por mês, valor que deve diminuir em uma possível transferência ao Brasil.
futebolinterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário