O Shandong Luneng quer contar com o meia, mas teria que liberar o outro jogador sul-americano
Em meio a decisão do Campeonato Paulista, Valdivia negocia sua renovação contratual com o Palmeiras. O meia tem interesse em ficar, mas não aceita o contrato de produtividade de Paulo Nobre, que segue irredutível. As partes deram uma pausa, até que o torneio termine, enquanto isso outros clubes vão demonstrando interesse pelo craque. Nos últimos dias, oShandong Luneng, conforme a imprensa chinesa, teria feito uma proposta ao chileno e aguarda uma definição para bater o martelo.
Essa pode ser a última oportunidade do Palmeiras ganhar com a venda do jogador, já que o mesmo poderá deixar o time de graça já em agosto. Além do Shandong Luneng, um time árabe e o Cruzeiro teriam interesse pelo chileno, que segue preferindo uma continuidade no Verdão. A diretoria ofereceu R$ 150 mil, mais R$ 50 por jogo em que atuar. Para um possível acerto, ambas as partes precisarão ceder um pouco.
Uma transferência de Valdivia para o clube chinês pode significar a saída de um outro sul-americano, assim como aconteceu no início do ano entre Diego Tardelli e Vagner Love, já que o Shandong Luneng já estourou o limite de jogadores estrangeiros. Ou seja, com a ida do chileno, Montillo enfim poderá voltar ao futebol brasileiro.
O argentino nunca escondeu o desejo de deixar o Shandong e isso pode ser resolvido em breve. O Flamengo deixou como prioridade a sua contratação, mas o Cruzeiro também segue de olho. Outro que pode sair é o atacante Aloísio. Nos últimos dias, Luis Fabiano indicou uma possível volta do jogador ao afirmar que a camisa 9 estava reservada para ele. O Fabuloso também não deve permanecer no Tricolor, ficando livre no mercado.
futebolinterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário