Comandante afirma que jogadores estão motivados para o confronto contra o Santa
Recém-chegado ao comando do Central, o técnico Humberto Santos já mostrou a que veio. Foram quatro dias de muito trabalho e de muitas mudanças na equipe alvinegra. Essa é a filosofia do treinador para conseguir a vitória e, quem sabe, a classificação diante do Santa Cruz, domingo, às 16h, no Estádio Lacerdão, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Pernambucano.
Humberto afirma que modificar o jeito do time jogar é obrigatório e que os atletas estão motivados para reverter o placar.
- Mudanças vão acontecer no time. A minha maior dificuldade são os desfalques na defesa. Na parte ofensiva, terei a volta do meia Luiz Fernando e estou fazendo algumas alternâncias no ataque. Ainda tenho dois dias para definir os titulares. Os jogadores sabem da partida ruim que fizeram, vão fazer um bom jogo e, a depender do desenrolar da partida, conseguir o placar.
O técnico também comentou sobre a sua primeira semana de treinamento e da cautela que a equipe deve manter ao enfrentar o Tricolor do Arruda.
- Estamos fazendo muitos treinos de posicionamento, focando na postura ofensiva. Estamos tentando dar equilíbrio à equipe. Precisamos de quatro gols, mas não estamos enfrentando qualquer um. Sabemos que não vai ser de uma hora para outra. É passo a passo, com paciência pra chegar no objetivo.
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário