quarta-feira, 27 de maio de 2015

Bruno Mineiro não quer pensar em perder dentro de casa

Resultado de imagem para escudo santa cruz Resultado de imagem para escudo santa cruz Resultado de imagem para escudo santa cruz

Nem pensar em perder jogo em casa. É dessa forma que o atacante Bruno Mineiro acredita que o Santa Cruz pode pavimentar uma boa campanha e consequente acesso na Série B. Ele quer usar a força da torcida para manter o aproveitamento cem por cento e, fora de casa, beliscar alguns pontinhos. O tricolor volta a atuar em casa nesta sexta (29), diante do ABC.
“Nós jogos em casa temos que fazer nosso dever diante da torcida. Não pode nem pensar em derrota aqui dentro. E quando for jogar fora atuar com inteligência, de acordo com o local, os pontos fortes do adversário”, pontuou.
Sobre sua atuação, o atacante sabe que está devendo, pois foi contratado com o status de ser o artilheiro do time. Mas só vê o panorama mudar com uma boa sequência de apresentações. “Me contrataram pela confiança que têm em mim. Preciso de ritmo e isso só vou conseguir jogando, tanto que no jogo com o Paraná tive um desconforto e saí para não ter mais lesão. A primeira foi muito grave e não quero ter outra”.
TIME - O técnico Ricardinho mudou as duas laterais do time no trabalho desta terça-feira (26). João Carlos apareceu no lado direito e Lúcio no esquerdo. Com a vinda de Marlon também para a lateral canhota, Ricardinho passa a ser opção apenas para o meio de campo.
Por falar nesse setor, Guilhereme Biteco não está de saída do Arruda como chegou a ser especulado. “Ele pediu um tempo para resolver algumas coisas no Rio Grande do Sul com seus representantes e foi com autorização da diretoria”, disse o vice-presidente Constantino Júnior.
blog do torcedor

Marlon pode dar mais equilíbrio à defesa do Santa Cruz


Apresentado oficialmente nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Marlon pode ser a opção que o Santa Cruz precisa para arrumar um pouco mais a defesa. Conhecido por ser mais defensivo, Marlon pode trazer maior estabilidade para o setor. É o substituto ideal para as características de Tiago Costa, que deixou o Tricolor recentemente.
A chegada de Marlon é muito importante pelo momento que a defesa do Santa Cruz vive na Série B. Os corais são os piores com sete gols sofridos em três jogos. E as laterais são a grande fraqueza do time do técnico Ricardinho. Como Nininho e Renatinho tem mais características ofensivas do que defensivas, a equipe fica muito frágil. Logo, contar com alguém que segure mais a posição pode ser fundamental para ter um pouco mais de equilíbrio.
Isso não significa que tudo vai ser resolver com a entrada de um atleta. O Santa Cruz precisa muito mais do que um jogador com características defensivas. A cobertura nas laterais precisam de melhoria assim como a marcação na saída de bola do adversário. Mas a entrada de Marlon pode ser o primeiro passo para o reencontro da regularidade coral.
A possível titularidade de Marlon também não indica que Renatinho e Lúcio serão escanteados, até porque Ricardinho pode precisar de variações defensivas e ofensivas. Tudo vai depender do estilo de jogo do Santa Cruz e do adversário em questão. No entanto, sempre é bom ter uma opção que possa resolver o problema dos gols sofridos, nem que seja a curto prazo.
blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário