sábado, 23 de maio de 2015

Maikon Leite chega ao Recife e é aprovado na avaliação física: "Está pronto para jogar"



Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A  Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A





SPORT

Atacante pode fazer sua estreia no próximo domingo (31), contra o Santos


Chegou ao Recife neste sábado o mais recente reforço do Sport para a sequência do Campeonato Brasileiro. Por volta das 15h, o atacante Maikon Leite desembarcou no Aeroporto dos Guararapes e, de lá, já foi direto para o Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, onde passou por avaliação do Departamento Médico rubro-negro. O jogador vem emprestado ao Rubro-negro pelo Palmeiras, e permanece no clube até o fim de 2015.

Apesar de já ter vestido o material de treinos do Leão e de já ter sido confirmado pela própria diretoria como reforço do clube, o atacante ainda não é oficialmente jogador rubro-negro. Ainda falta a assinatura do contrato, que, segundo Arnaldo Barros, vice-presidente do Sport, deve ocorrer até a próxima segunda-feira. "Só depois dos resultados dos exames médicos e físicos", advertiu. Mas se depender disso, não deve demorar muito. "A gente fez a avaliação dele. Teste isocinético, soccer test e ele está pronto para jogar", disse o dr. Antônio Bezerra, médico leonino.

Diante de um resultado tão animador na avaliação física de Maikon Leite, o vice-presidente rubro-negro estipulou uma data para a estreia do novo reforço: seria no próximo domingo, quando o Leão enfrenta o Santos na Vila Belmiro, às 11h da manhã. Para o atacante, pode ser a volta ao gramado onde sofreu a pior lesão de sua carreira. Atuando pelo Santos, ele sofreu uma ruptura dos ligamentos do joelho, que o tirou de ação por praticamente um ano. Depois desse problema, não teve qualquer outra lesão séria e conseguiu ter passagens de destaque pelo Náutico e pelo Atlas, do México.

superesportes

SPORT

Especulado para assumir Grêmio, Eduardo Baptista nega rumores e diz que fica no Sport

Treinador teve seu nome ventilado pela imprensa gaúcha para substituir Felipão


A imprensa gaúcha trouxe uma notícia que provocou algumas incertezas entre os torcedores do Sport. De acordo com o jornal Zero Hora, Eduardo Baptista estaria na iminência de deixar o Leão para assinar um contrato com o Grêmio, que busca um técnico desde a saída de Luiz Felipe Scolari. A publicação contava que o treinador rubro-negro já teria sido procurado por Romildo Bolzan Júnior, presidente do Tricolor, e que as partes já estariam em "negociação avançada".

A cúpula gremista não negou a informação. O diretor de futebol do clube, Rui Costa, fez apenas questão de deixar claro que não havia nada concretizado. "A única coisa que eu posso dizer é que ele não está contratado", afirmou, antes de entrar na palestra antes do jogo entre o Tricolor e o Figueirense, na Arena Grêmio. Mas acontece que tudo não passou de rumores. Procurado pela reportagem do Superesportes, o próprio Eduardo fez questão de desmentir qualquer negociação para deixar o Sport. "Não tem nada. Nenhum dirigente entrou em contato comigo. Eu tenho contrato com o Sport, não tem nem o que falar", esclareceu.

De acordo com fontes ligadas ao treinador, o que houve foi apenas uma sondagem de um empresário interessado em intermediar a negociação com o clube gaúcho. A proposta, no entanto, foi prontamente negada por Eduardo, que já afirmou em algumas ocasiões seu desejo de encerrar a temporada de 2015 no comando do Rubro-negro.

superesportes


Cara nova

Grêmio negocia contratação de Eduardo Baptista, técnico do Sport

Presidente Bolzan pode anunciar acerto com o treinador até segunda-feira


Surge um novo nome para assumir o lugar deixado por Felipão no Grêmio. O presidente Romildo Bolzan Júnior entrou em contato com Eduardo Baptista, técnico do Sport, e está em negociações avançadas. Sua ideia é anunciar o acerto até segunda-feira.
O filho de Nelsinho Baptista já teria aceitado a proposta para trabalhar na Arena até o final de 2016 e avisaria a direção do Sport que deixaria o clube na noite deste sábado. Trata-se de um nome pelo qual o executivo Rui Costa tem muito apreço. O treinador de 45 anos de idade, além de ter perfil emergente, se enquadra no teto salarial proposto pelo Grêmio.

A negociação ocorre desde a noite de quinta-feira, quando Doriva recusou o convite de Bolzan. A partir daí, um representante do Grêmio entrou em contato com Baptista. A expectativa da direção gremista é de que o técnico anuncie seu desligamento do Sport neste domingo, após o jogo contra o Coritiba, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão, e desembarque em Porto Alegre na segunda-feira.

Alexandre Ernst- Jornal Zero Hora-Porto Alegre-RS



Nenhum comentário:

Postar um comentário