sábado, 23 de maio de 2015

"Trio de ferro" defensivo do Náutico comemora segurança transmitida, mas mantém pés no chão

Resultado de imagem para LOGO CBF SERIE BResultado de imagem para LOGO CBF SERIE B

Júlio César, Ronaldo Alves e Fabiano Eller têm dado tranquilidade ao torcedor


Com caminhos diferentes na carreira, Júlio César, Ronaldo Alves e Fabiano Eller chegaram ao Náutico em momentos também distintos. Júlio em 2014, Eller foi o primeiro zagueiro anunciado para a Série B e Ronaldo Alves voltou ao clube após dois anos. O que eles não sabiam era que se completariam tão rapidamente e de um modo que o torcedor finalmente pode dizer que sente segurança na defesa alvirrubra. A prova é que com o trio em campo, o Timbu teve sua meta ameaçada pouquíssimas vezes.

A marca de cinco jogos consecutivos sem tomar gols já virou o assunto do momento no clube e o nome dos três atletas sempre vem à tona. Eles têm encarado a boa fase com calma e sem empolgação. Júlio César fala que não se importa em tomar gols desde que o time vença. Já Ronaldo e Eller exaltam a marca, mas sempre afirmam que o trabalho está apenas no começo. Por outro lado os três fazem questão de lembrar que não foram eles que começaram essa sequência.

O técnico Lisca também sabe da contribuição de quem estava no time antes dos reforços chegarem. “Trabalho com três campeões na América e eles passam tranquilidade não só para mim, mas para o restante do time. Dão tranquilidade na hora de sair jogando, na hora de recuar uma bola de cabeça para o goleiro”, revelou o treinador.

Perto de se separarem pela primeira vez desde a estreia na Série B contra o Luverdense, já que Ronaldo Alves não poderá jogar contra o Flamengo, o capitão Júlio César lembrou que a equipe também segue invicta na Copa do Brasil e que contra o Flamengo quem já contribuiu com a marca voltará a figurar entre os titulares. “Temos que lembrar que são cinco jogos sem tomar gols, mas na Copa do Brasil também não fomos vazados e começamos com Diego e Niel. Não sei que vai assumir, mas quem entrar vai dar conta do recado”, elogiou o goleiro.

superesportes


NÁUTICO

Respeitando o Flamengo, Júlio César minimiza ausência do técnico Lisca no banco do Náutico

Goleiro elogiou Levi Gomes e mostrou confiança no trabalho do auxiliar técnico


O capitão de toda equipe sempre olha para o banco de reservas durante as partidas em busca de orientações. Na próxima quarta-feira, Júlio César olhará na direção que sempre esperava as instruções e não verá Lisca. No lugar do técnico suspenso estará Levi Gomes e o goleiro revelou que já sabe o que esperar.

“São maneiras diferentes de trabalhar. São dois grandes profissionais. O Levi nós conhecemos bastante e temos intimidade. Mas seria bom se o Lisca estivesse em campo. Ele é mais enérgico, fala bastante com a gente e grita logo quando tem algo errado. Muda no sentido do comando, mas o trabalho com a mesma qualidade”, comparou.

A única preocupação de Júlio César será exclusivamente com o adversário, que na sua visão é um dos maiores desafios da equipe em 2015. O capitão acredita que o Timbu tem totais condições de atuar no mesmo nível dos donos da casa e está esperançoso em obter um grande resultado no Maracanã.

“A gente tem de saber que estamos enfrentando uma das melhores equipes do Brasil. Eu não acredito nisso de largar a Copa do Brasil em detrimento da Sul-Americana. Ninguém entra para perder. Eles têm qualidade para ganhar o jogo. Eles são os favoritos, mas temos condições de fazer um bom trabalho. Se vamos ganhar ou não, ninguém pode dizer. Mas temos chances de fazer um bom resultado”

superesportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário