Apesar de normalmente o empate fora de casa ser considerado um bom resultado, o volante Marino fez uma avaliação diferente. Segundo ele, o Náutico perdeu dois pontos ao empatar com o ABC, nesse sábado, no Frasqueirão, pela Série B. O fato de ter ficado na frente em três oportunidades é o principal argumento para esse pensamento.
“Desperdiçamos dois pontos. A gente conseguiu fazer uma bela partida e tivemos desatenção. Vamos ter que trabalhar para consertar esses erros”, disse o jogador.
Marino marcou dois belos gols na partida, mas mesmo assim viu o Náutico sair com o empate. Com isso, são três jogos sem que o Timbu conheça a vitória na Segundona. “Serve de lição, mas estamos no caminho certo. Não podemos deixar de somar. Série B é muito difícil”.
Agora o foco do Náutico é a próxima partida, contra o Oeste, na Arena Pernambuco, no próximo sábado.
“Tá muito fácil meter a mão no Náutico”, reclama Lisca
A arbitragem foi a grande bronca do técnico Lisca no empate em 3×3 do Náutico com o ABC neste sábado, no Frasqueirão, em Natal, pela Série B. O comandante alvirrubro não aprovou a atuação do árbitro Eduardo de Santana Nunes e pediu maior representatividade do clube para questionar as atuações de quem usa o apito. A reclamação foi tanta que o treinador chegou a perder se exaltar em alguns momentos da entrevista.
“Hoje foi um absurdo. O Saulo era o último homem e tinha que ser expulso. Por que aqui não? Fui prejudicado no Nordestão e Pernambucano e fiquei calado. Infelizmente aqui não tinha o Glaydson. Lá no Recife tem árbitro que vê e volta o lance após o juiz dar pênalti. Hoje fomos prejudicados. Conclamo a diretoria do Náutico para reclamar. Tá muito fácil meter a mão no Náutico”, esbravejou Lisca cutucando até Glaydson Leite, árbitro que voltou um pênalti para o Timbu no duelo contra o Salgueiro, pela última rodada do Estadual deste ano.
Lisca ainda questionou um pênalti em Fabiano Eller e o fato do árbitro ter acabado o jogo quando o Timbu teria a posse de bola. “Quando ia sair na cara do gol ele acabou”, disse o técnico.
Sobre a partida, o treinador lamentou a maneira como o empate veio, mas valorizou o fato da equipe ter ficado no G4 da Série B. “Gostei do time, mas fica aquele gostinho amargo, a gente lamenta. Pelo menos saímos daqui com um ponto e não perdemos”.
blog do torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário