terça-feira, 2 de junho de 2015

SÉRIE B : Paysandu x Santa Cruz – Papão quer enterrar o Santinha na zona de rebaixamento

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICOResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO

Papão vive recuperação na Série B ao mesmo tempo que Santa Cruz está em queda


Belém, PA, 01 (AFI) – A vitória sobre o Boa Esporte aliviou a pressão sobre o Paysandu. Agora, nesta terça-feira, às 19h30, o time volta a campo para mais um confronto complicado, no estádio Mangueirão, em Belém. O adversário será o Santa Cruz, que luta para sair do sufoco. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com seis pontos, o Paysandu, do técnico Dado Cavalcanti saiu da parte debaixo da classificação e agora ocupa a nona colocação. Já a Cobra-Coral é a primeira na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com três pontos.
PARA EMBALAR
A vitória por 1 a 0, fora de casa, contra o Boa Esporte, no último sábado, animou o elenco do Paysandu que agora tem a chance de embalar de vez com uma vitória nesta terça-feira.
Apesar de disputado, o histórico de jogos entre os dois times é favorável ao Papão. Em doze partidas disputadas, o Paysandu venceu seis, perdeu duas vezes e empatou outras quatro. Apesar disso, o técnico Dado Cavalcanti nega qualquer favoritismo.
“Cada jogo tem a sua história, que será escrita durante os 90 minutos. Números do passado valem para os torcedores, mas para nós, que precisamos dos três pontos, não ajuda em nada. Temos que manter o padrão de jogo e respeitar o Santa Cruz”, disse o técnico.
Para esta partida, o Paysandu deve ter o mesmo onze inicial que enfrentou o Boa Esporte. O treinador pediu apenas mais dedicação para a posse de bola.
“O resultado no último jogo foi bom, mas ainda precisamos melhorar em alguns aspectos e o passe é um deles”, finalizou
MUDANÇA GERAL
A zona de rebaixamento não estava nos planos do Santa Cruzantes do início do Campeonato Brasileiro da Série B. Após o tropeço em casa, na última sexta-feira, com uma derrota por 1 a 0 para o ABC em pleno Arruda, entretanto, a Cobra-Coral ocupa a 17ª colocação, com três pontos. O rendimento ruim deve forçar o técnico Ricardinho a fazer mudanças para enfrentar o Paysandu.
Como já virou rotina, Ricardinho fará o último treino, nesta segunda-feira, com os portões fechados. Segundo o técnico, é o momento do grupo se fechar de todas as formas para corrigir os erros e buscar uma nova vitória. A tendência é que todos os setores sofram modificações.
Recuperado de uma lesão muscular, Walter Guimarães deve assumir o seu lugar no miolo de defesa. Como Danny Morais e Diego Sacoman não convencem, um dos dois devem sair, com o segundo tendo mais chances de ser sacado.
No meio-campo, Edson Sitta retorna após cumprir suspensão automática. Assim, Bileu, que não foi bem contra o ABC, volta a ser apenas opção no banco de reservas. Regularizado, Daniel Costa também pode ser novidade como armador no lugar de Pedro Castro.
O atacante também pode ter mudanças. Buscando velocidade, Ricardinho deve apostar em Nathan na vaga de Bruno Mineiro.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
5ª rodada
Data
02/06/2015
Horário
19h30
Local
Mangueirão - Belém (PA)
Árbitro
Glauco Nunes Feitosa - CE

Assistentes
Nailton Junior de Sousa Oliveira - CE e Anderson Moreira de Farias - CE

Paysandu-PA
Emerson;
Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e
 João Lucas;
Ricardo Capanema, Fahel, Jhonnatan e 
Carlos Alberto;
Aylon e Leandro Cearense.
Técnico: Dado Cavalcanti
Santa Cruz-PE
Fred;
João Carlos, Walter Guimarães (Diego Sacoman), 
Danny Morais e Lúcio;
Edson Sitta, Bruninho, Daniel Costa e João Paulo;
Anderson Aquino e Nathan (Bruno Mineiro).
Técnico: Ricardinho

Futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário