quinta-feira, 20 de agosto de 2015

A menos de um mês para fim das inscrições, Náutico só deve trazer mais dois ou três atletas

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICOResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO

Neste momento, Timbu mira um volante para dar profundidade ao elenco


Daniel Morais chegou e pode ser a reposta para o centroavante que Lisca tanto queria. Guilherme Biteco chegou e ao lado de Dakson pode dar mais criatividade ao meio de campo do Náutico. Some a esses reforços o fato de Bérgson não ter jogado de forma efetiva pelo Timbu, já que se lesionou na estreia contra o Flamengo. Com as peças ofensivas em casa, agora é hora de pensar na proteção da defesa e isso tem que ser rápido, já que no próximo dia 14 de setembro acabam as inscrições de novos atletas na Série B.

Um volante para fazer sombra a João Ananias e Willian Magrão é a prioridade alvirrubra neste momento. Questionado antes de viajar para enfrentar o Luverdense, Lisca confirmou que o clube está atrás de um cabeça de área e quem sabe de um lateral esquerdo. “Estamos atrás desse volante. Também estamos olhando uma substituição do Gaston. Mas vamos ter calma com o mercado”, explicou o técnico.

A direção alvirrubra segue tratando as contratações como um segredo de estado e conseguir alguma informação sobre o assunto é difícil. Nomes nem pensar. Porém, ele admitem que está a prioridade do do momento. “Estamos buscando esse volante sim, mas temos que ver o que o mercado irá nos oferecer. Não adianta ir atrás do primeiro que aparecer. Estamos pesquisando com calma”, explicou o diretor de futebol Diógenes Braga.

Atacante ainda pode chegar
No clube não se fala mais em busca de um atacante, já que Bérgson e Daniel Lima ainda precisam ser realmente testados, mas com a incerteza se Stéfano Yuri entrará na forma ideal e com Patrick Vieira improvisado no setor, não será surpresa se outro atacante chegar ao Timbu. Lisca já desejava a contratação de um matador há um bom tempo e após a saída de Josimar, que foi para o futebol árabe, a necessidade dobrou de tamanho.

superesportes

NÁUTICO

Daniel Morais está regularizado, viaja para o Mato Grosso e pode estrear pelo Náutico

Atleta viajou com elenco alvirrubro nesta quinta-feira para enfrentar o Luverdense


O ataque do Náutico não deve sofrer mudanças contra o Luverdense, mas apenas porque Lisca não quer. Daniel Morais viajou com o elenco alvirrubro nesta quinta-feira e se tornou opção para o treinador para a partida deste sábado após ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID). Contudo, Lisca já avisou que ele começará do banco de reservas.

A opção é apenas porque o treinador quer mais tranquilidade para trabalhar com o atleta durante o dia a dia e faze-lo ganhar entrosamento aos poucos. Como Daniel treinou apenas dois dias de forma efetiva com o grupo, sua entrada só deve ocorrer em caso emergencial.

Como já é de praxe, Lisca dificilmente promove a estreia de um atleta já como titular. Agora não será diferente e o técnico deve ter todo cuidado do mundo, já que as duas últimas peças ofensivas que ele promoveu as estreias saíram lesionadas. Caso de Bérgson e Dakson, que após vestirem a camisa alvirrubra pela primeira vez, foram direto para o DM.

Luverdense já sofreu com estreia de atacante do Timbu
Quando o Náutico enfrentou o Luverdense em 2014, no Mato Grosso, o Timbu saiu com a vitória. O placar de 2 a 0 foi construído com gols de Sassá e Crislan, que por sinal, fazia sua estreia. Um bom presságio para Daniel Morais, caso Lisca o coloque em campo.

superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário