quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Após deixar o Bahia, Léo Gamalho vai para o Avaí

Resultado de imagem para copa sul americana 2015Resultado de imagem para copa sul americana 2015

Sem espaço no Tricolor, atacante pediu para deixar o Fazendão e vai substituir o atacante William no clube catarinense


O atacante Léo Gamalho já tem um novo destino. Depois de rescindir o contrato com o Bahianesta quarta-feira (19), o jogador vai defender o Avaí na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. No clube catarinense, Léo Gamalho terá a missão de substituir o atacante William Batoré, que passou por uma cirurgia no tornozelo e vai ficar um longo período fora do time. 
Contratado para ser a referência no ataque do Bahia depois da negativa de Jael, Léo Gamalho chegou com credenciais de artilheiro após a boa passagem pelo Santa Cruz. No primeiro semestre o 'Samurai Tricolor' formou o ataque com Kieza e Maxi Biancucchi, mas as atuações não empolgaram o técnico Sérgio Soares e boa parte da torcida.No Avaí, Léo Gamalho vai se juntar a velhos conhecidos do torcedor baiano, como os laterais Nino Paraíba e Pablo, o meia Eduardo Neto e os atacantes Hugo e André Lima. Atualmente o time catarinense ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro e luta contra o rebaixamento. 
O técnico Sérgio Soares pretende fazer modificações em relação à equipe que empatou com o Atlético Goianiense por 1x1, na sexta-feira passada, pela Série B. O time que treinou ontem no Fazendão começou com Douglas Pires, Hayner, Robson, Jailton e Marlon; Pittoni, Souza, Gustavo e Rômulo; Maxi e Alexandro. 
Os laterais Vitor e Cicinho fizeram um trabalho físico e dificilmente devem aparecer entre os titulares, assim como Tiago Real, criticado nos últimos jogos. No time reserva, Ávine e Railan participaram normalmente da atividade, mas somente o primeiro está inscrito na competição e pode ser opção no banco.Kieza, que ainda alimentava a esperança de entrar em campo, também não participou do coletivo e será preservado para o jogo do fim de semana contra o América-MG. Entre as mudanças, a principal surpresa é a presença do lateral-direito Hayner que, se for confirmado entre os 11, fará sua estreia como profissional. Tem 19 anos e, assim como o meia João Paulo, foi contratado do Rio Branco-ES. Chegou ao Bahia indicado pelo observador do clube Aldo França. O volante Yuri segue fazendo tratamento no tornozelo e também desfalca o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário