quarta-feira, 19 de agosto de 2015

COPA SULAMERICANA - Bahia 1 x 0 Sport - Vingança acontecerá na Ilha, Leão?

Resultado de imagem para logo copa sul americanaResultado de imagem para logo copa sul americana

Salvador, BA, 19 (AFI) - Sob olhares apenas de um pouco mais de quatro mil pessoas, o Bahia acabou derrotando o Sport, na noite desta quarta-feira, pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela partida de ida da Copa
Sulamericana.

Com o resultado, o Bahia vai com uma boa vantagem para o confronto da próxima quarta-feira, às 22h, na Ilha do Retiro, em Recife. Para ficar com a vaga, o Tricolor precisará apenas de um empate, enquanto que o Sport terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar.
CADÊ O LEÃO?
O Sport não apareceu para jogar no primeiro tempo diante do Bahia. O Leão foi completamente dominado e teve apenas a volta do goleiro Magrão, fora do time há cerca de três meses, como atração. Do resto, só deu tricolor, que saiu em vantagem com o gol de Maxi Biancucchi. Aos 24 minutos, o atacante aproveitou o recuo de Samuel Xavier, driblou o arqueiro adversário e mandou para o fundo das redes.
Antes, o Bahia já havia desperdiçado uma oportunidades. Aos dez minutos, Alexandro aproveitou o cruzamento e mandou para fora. O atacante perdeu outra, na falha de Durval, quando chutou novamente pela linha de fundo, enquanto que o Sport ficava só assistindo.

Nos minutos finais, o Bahia apertou ainda mais o Sport, visando sempre aumentar a vantagem. Aos 35 minutos, Souza recebeu na área e chutou. A bola bateu em cima de Hayner, que atrapalhou toda a jogada. O Leão, por sua vez, só teve uma chance, na cabeça de Matheus Ferraz para fora.
TRICOLOR SEGURA O LEÃO!
O Sport voltou melhor para o segundo tempo, mas pecava muito no último passe. Apesar do domínio, não conseguia ameaçar o goleiro Douglas Pires. O Bahia apostou em um sistema mais defensivo e segurava até com certa facilidade o rival. Com o tempo, foi ganhando volume de jogo e reequilibrando a partida.
A situação do Sport, que já era ruim, piorou aos 25 minutos. Samuel Xavier sofreu falta dura de Zé Roberto, mas acabou descontando e empurrou o atacante com o antebraço. O juiz não teve dúvida e expulsou o lateral. Com um homem a menos, foi a vez do Leão recuar e tentar impedir com que o Bahia aumentasse a vantagem.
Antes do apito final, o Bahia apenas cozinhou o jogo, deixando o tempo passar. O Sport até que tentava algum lance de velocidade, principalmente com Maikon Leite, mas estava sem inspiração. Com isso, Tricolor leva uma boa vantagem para a Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA

Fase
2ª Fase
Rodada
1ª rodada
Data
19/08/2015
Horário
22h00
Local
Arena Fonte Nova - Salvador (BA)
Árbitro
German Delfino (ARG)

Renda
R$ 78.206,50.
Assistentes
Juan P. Belatti (ARG) e Enesto Uziga (ARG)

Público
4.440 torcedores
Cartões Amarelos
Bahia-BRA: Zé Roberto
Sport-BRA: Renê, Neto Moura

Cartões Vermelhos
Sport-BRA: Samuel Xavier
Gols
Bahia-BRA: Maxi Biancucchi 24' 1T
Bahia-BRA
Douglas Pires;
Hayner, Robson, Jailton e Marlon (Ávine);
Pittoni, Souza (Zé Roberto), Gustavo e 
Rômulo (João Paulo);
Maxi Biancucchi e Alexandro.
Técnico: Sérgio Soares
Sport-BRA
Magrão;
Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval 
e Renê;
Ronaldo (Neto Moura), Wendel, Élber (André),
 Marlone e Maikon Leite;
Hernane Brocador (Régis)
Técnico: Eduardo Baptista

Futebolinterior




Nenhum comentário:

Postar um comentário