quarta-feira, 19 de agosto de 2015

COPA SULAMERICANA : Ponte Preta 1 x 1 Chapecoense - Em jogo fraco, catarinenses levam vantagem para o Sul!

Resultado de imagem para logo copa sul americana

Resultado de imagem para logo copa sul americana


Com os dois times reservas, quem chamou a atenção foi o jovem Leandrinho, da Ponte Preta



Ponte Preta e Chapecoense, com times reservas, fizeram uma partida muito fraca tecnicamente, mas com um segundo tempo, mais animado. Mas na estreia dos dois times na Sul-Americana, o empate por 1 a 1, foi o resultado mais justo, na noite desta quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Com o placar, no jogo de volta, na próxima quarta-feira, às 22 horas, em Chapecó, empate sem gols, classifica o time catarinense. Caso o placar seja repetido, a decisão será nos pênaltis. Empate por mais gols, classifica a Ponte Preta. Uma vitória simples para qualquer um dos lados, leva a vaga.
MUITO ERRO!
Como os dois times já haviam anunciados, Ponte Preta e Chapecoense jogaram com times praticamente reserva. Com isto, o futebol do primeiro tempo foi muito abaixo da média, com os dois times errando muito, principalmente passes, com isto, o jogo era muito fraco tecnicamente, sem reais jogadas ofensivas.
Nas poucas jogadas lúcidas, a Ponte teve as melhores oportunidades e quase marcou com Cesinha. Aos 17 minutos, Marcos Serrato lançou para Bady, que ajeitou para o atacante, que na entrada da área bateu com muito perigo ao gol de Silvio.
Na outra chance, com o atacante, aos 40, Cesinha, mais uma vez, perdeu boa oportunidade. Numa saída errada da defesa da Chapecoense, o atacante aproveitou a bobeira, mas na hora da finalização, foi muito mal no lance e bateu para fora, perdendo mais uma boa chance.
EMPATE NO FIM!
A Chapecoense voltou mais forte para o segundo tempo e aos 13 minutos, conseguiu abrir o placar. Diego Ivo errou na saída de bola, melhor para João Afonso, que cruzou na medida para Wagner, bem posicionado, testar para o fundo das redes.
Logo em seguida, o Verdão quase fez o segundo, com Willian Barbio. Em rápida jogada, o atacante bateu para uma linda defesa de Marcelo Lomba. O gol acordou a Ponte Preta, que se soltou em campo e tentou chegar ao gol de empate. Aos 25 minutos, Leandrinho bateu da entrada da área para uma defesa milagrosa de Silvio.
A jovem promessa da Ponte Preta, Leandrinho, que entrou no segundo tempo, vinha chamando a atenção pela boa qualidade técnica e vontade demonstrada.
E, foi do atacante, aos 42 minutos, o gol de empate. Cesinha lançou para Gilson, que na linha de fundo cruzou na medida para o atacante, com o aberto, só tocar para o fundo das redes.

FICHA TÉCNICA

Fase
2ª Fase
Rodada
1ª rodada
Data
19/08/2015
Horário
22h00
Local
Estádio Moisés Lucarelli - Campinas (SP)
Árbitro
Silvio Trucco (ARG)

Renda
R$ 37.950,00
Assistentes
Ezequiel Brailovsky (ARG) e Ivan Nuñez (ARG)

Público
3.770 pagantes
Cartões Amarelos
Chapecoense-BRA: Wanderson, Rafael Lima, Matheus Caramelo

Gols
Ponte Preta-BRA: Leandrinho 42' 2T
Chapecoense-BRA: Wagner 13' 2T
Ponte Preta-BRA
Marcelo Lomba;
Jeferson (Gilson), Tiago Alves, Diego Ivo e 
Jefferson Recife;
Juninho, Marcos Serrato, Felipe (Leandrinho) 
e Bady (Léo Costa);
Keno e Cesinha:
Técnico: Doriva.
Chapecoense-BRA
Silvio;
Matheus Caramelo, Rafael Lima, Thiego e 
Tiago Costa (Dener Assunção);
Wanderson, João Afonso (Gil), Nenén 
(Cléber Santana) e Wagner;
William Barbio e Roger
Técnico: Vinícius Eutrópio.

Futbolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário