quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Zagueiro do Santa Cruz tem opinião contundente sobre marcação de pênaltis

Resultado de imagem para camp  brasileiro serie b  logo Resultado de imagem para camp  brasileiro serie b  logo

A bola bateu na mão, é pênalti. Essa é sugestão do zagueiro Alemão, do Santa Cruz, para acabar com a tão contestada interpretação desse tipo de infração que tem tomado o noticiário esportivo brasileiro desde a semana passada. Polêmico, não. Ainda mais por se tratar de um atleta que atua não função mais vitimada pelas decisões – certas ou erradas – de sua majestade o juiz.
Por isso que o jogador não titubeou a apontar como pênalti a infração cometida pelo volante Rithely, que rendeu a vitória do Corinthians sobre o Sport na semana passada, no Itaquerão. “Para mim foi pênalti como também foi pênalti do Atlético Mineiro com o Grêmio”.
O defensor também falou sobre seu retorno ao time após dois meses recuperando-se de uma fratura na face. Garantiu que está apto para jogar e só não voltou antes porque teve dificuldade com a máscara. Limitava sua visão periférica. Entre outros assuntos, Alemão também comentou a mudança de técnico e elogiou bastante o trabalho de Ricardinho, que iniciou a temporada e levantou o título estadual.
blog do torcedor


No início de maio Santa Cruz e Náutico estrearam no Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor perdeu em Macaé para o time da casa, ainda no comando do técnico Ricardinho. Já o Timbu começou bem, vencendo o Luverdense na Arena PE, já com o técnico Lisca e uma equipe diferente da que iniciou a temporada.

Agora na primeira rodada do segundo turno, os rivais aparecem com novidades na escalação, sendo que o Santa bem mais modificado que o Alvirrubro. A começar pelo comando técnico, que agora tem Marcelo Martelotte à frente (desde a sexta rodada). O time que estreou na Segundona foi: Fred; Nininho, Diego Sacoman, Danny Morais e Renatinho; Edson Sitta, Bruninho, João Paulo e Pedro Castro; Anderson Aquino e Betinho.
Destes, oito seguem no clube, mas apenas três vem sendo mantidos na equipe (Danny Morais, João Paulo e Anderson Aquino). Abaixo os que foram embora do clube Nininho (emprestado ao América-RN), Edson Sitta (agora no Bragantino) e Betinho (não renovou e foi para o Paysandu).
O lado positivo é que essas posições foram bem ocupadas por jogadores que estão dando conta do recado, e até rendendo mais do que os antigos titulares. Na direita o experiente Vítor chegou e agradou o técnico Martelotte; no meio Wellington Cézar, da base, melhorou na proteção à defesa. No ataque Grafite assumiu a vaga de Betinho e já marcou dois gols em três jogos.
Náutico
O time alvirrubro teve um mau início de temporada e começou a mudar a configuração da equipe antes mesmo do início da Série B. Saiu o técnico Moacir Júnior e chegou Lisca, que foi logo pedindo reforços de sua confiança para iniciar a longa competição de 38 rodadas.
O time que venceu o Luverdense na Arena é praticamente o mesmo. Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filguera; João Ananias; Marino, Hiltinho e Patrick Vieira; Rogerinho e Douglas. O zagueiro Fabiano Eller e o atacante Douglas estão no departamento médico e são os únicos desfalques deste time que começou o campeonato.
Já Guilherme perdeu a posição para Lucas Farias, que veio da base do São Paulo. Com isso Lisca pode começar o duelo em Lucas do Rio Verde com nove titulares que estiveram na estreia do Timbu.
blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário