terça-feira, 15 de setembro de 2015

CRB marca no final do jogo e vence o América-MG no Rei Pelé

Resultado de imagem para brasileirão serie b

Com um gol no lance final da partida, o CRB venceu o América-MG por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, nesta terça-feira, e quebrou uma sequência de quatro jogos sem triunfar na Série B, se afastando da zona de rebaixamento. O time mineiro, por outro lado, perde a chance de encostar no G-4.


Apesar de mostrar pouca criatividade durante toda a partida, o CRB aproveitou a expulsão do volante Rodrigo Souza, no segundo tempo, que acabou mudando a história do jogo, que caminhava para um justo 0 a 0. Ao final da partida, após muita pressão, o zagueiro Audálio fez, de cabeça, o gol da vitória do time alagoano.
Na próxima rodada, o CRB visita o Macaé, no sábado, às 21h (de Brasília), no estádio Moacyrzão. No dia anterior, às 20h30, o América-MG também joga fora de casa, mas contra o Atlético-GO, no Serra Dourada
O jogo
Jogando em casa, o CRB não conseguiu impor aquela pressão que os mandantes costumam fazer no começo das partidas. Protegido por três zagueiros e dois volantes, o América-MG fechava bem a entrada da área, então o negócio era arriscar de longe.
E foi isso que o argentino Cañete fez aos 11 minutos. O meia fez o drible em seu marcador e finalizou de fora da área, mas a bola passou longe do gol defendido por João Ricardo. Quatro minutos depois, Bocão disparou pela direita e fez bom cruzamento, porém, a bola acabou passando por toda a área, sem que um pé a desviasse para a rede.
Melhor na partida, mas sem criar boas oportunidade, devido ao bloqueio defensivo, o CRB foi aparecer bem no ataque somente aos 26 minutos. Clebinho finalizou rasteiro e João Ricardo conseguiu espalmar a bola, que sobrou para Maxwell cruzar para ninguém completar.
Com 35 minutos, mais uma vez Clebinho. O meia tabelou com Daniel Cruz e soltou o pé de dentro da área, mas a bola carimbou o rosto do goleiro João Ricardo e foi para fora. Dois minutos, Clebinho devolveu a gentiliza, cruzando a bola na cabeça de Daniel Cruz, que fez o desvio, mas a finalização acabou indo para o lado, muito próxima da trave.
Aos 47, o América-MG finalmente deixou o campo defensivo e criou uma boa chance para marcar. Marcelo Toscano alçou a bola na área e Rodrigo Souza cabeceou para fora, com muito perigo.
Muito resguardado no campo de defesa no primeiro tempo, América-MG, de olho em um lugar no G-4, mudou a postura no segundo tempo. Logo aos quatro minutos, Pablo, que havia acabado de entrar em campo, cabeceou forte para Júlio César fazer defesa espetacular e salvar o time alagoano.
Apesar da primeira chance no começo da etapa complementar, a partida voltou a ficar morna no Rei Pelé. A pasmaceira no estádio só veio a ter fim aos 21 minutos, quando Tony recebeu passe dentro da área e pegou de primeira para boa defesa de Júlio César. Quatro minutos depois, Toscano cruzou para Rodrigo Souza tocar de cabeça por cima.
As coisas melhoraram para o CRB, aos 27 minutos, com expulsão do volante Rodrigo Souza, que agrediu o meia Clebinho. Com um a mais, o CRB quase abriu o placar quatro minutos depois com Ricardinho. O atacante aproveitou cruzamento na área e mandou a bola na trave de João Ricardo.
No final da partida, nos acréscimos, o CRB conseguiu chegar ao gol após muita pressão no campo de ataque. Bicão fez o cruzamento na área, e Audálio mandou para a rede. Após o gol, Leandro Guerreiro ironizou a arbitragem e foi expulso.
FICHA TÉCNICA:
CRB 1 X 0 AMÉRICA-MG
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 15 de setembro de 2015 (terça-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (CBF-PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (CBF-PR) e Luciano Roggenbaum (CBF-PR)
Cartões Amarelos: Josa, Cañete e Wellington Saci (CRB); Alison, Marcelo Toscano, Henrique Santos e Leandro Guerreiro (América-MG)
Cartões Vermelhos: Rodrigo Souza e Leandro Guerreiro (América-MG)
GOL: Audálio aos 49 minutos do segundo tempo
CRB: Júlio César; Bocão, Audálio, Diego Jussani e Wellington Saci; Olívio (Josa), Somália, Clebinho e Cañete (Danilo Bueno); Daniel Cruz e Maxwell (Ricardinho)
Técnico: Mazola Júnior
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Wesley Matos, Alison e Anderson Conceição; Henrique Santos, Leandro Guerreiro, Rodrigo Souza, Tony (André) e Michel (Pablo); Marcelo Toscano e Richarlison (Diego Lorenzi)
Técnico: Givanildo Oliveira
ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário