terça-feira, 15 de setembro de 2015

Paraná Clube perde fora de casa e é ultrapassado pelo Luverdense

Resultado de imagem para brasileirão serie b

O Paraná Clube foi a Lucas do Rio Verde em busca de reabilitação, mas caiu diante do Luverdense por 2 a 0, no Estádio Passo das Emas, sendo ultrapassado na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Paraná Clube estacionou nos 33 pontos, na 13ª colocação, enquanto o adversário, com 35 pontos, assumiu a 10ª posição.

A equipe mato-grossense foi superior durante os 45 minutos iniciais da partida, mas conseguiu abrir o placar apenas na segunda etapa, aos três minutos, com Diego Rosa, aproveitando cruzamento de Lucas Fernandes para testar para o fundo da rede. Aos 46 minutos, o meia fez mais um para fechar a conta.
Na próxima rodada, o Luverdense encara o Criciúma, sábado, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Já o Paraná Clube terá pela frente, no mesmo dia, o Mogi Mirim, no Estádio Romildo Ferreira, no interior paulista.
O jogo
Os donos da casa começaram mostrando vontade e logo aos dois minutos. Lucas Fernandes arriscou o chute de fora da área, nas mãos do goleiro Felipe Alves. O Paraná tentava tocar passes, esperando com a bola no pé algum espaço para encaixar seus ataques. Mas quem chegava com maior perigo era o Luverdense. Aos 12 minutos, Raul Prata fez a jogada individual e arriscou fato, fácil para o arqueiro paranista.
Susto mesmo Felipe Alves tomou aos 14 minutos, em uma bomba de Muralha que explodiu na trave antes de sair. O técnico Fernando Diniz foi obrigado a queimar a primeira mudança aos 20 minutos, com Gabriel Leite saindo lesionado para a entrada de Lúcio Flávio. Aos 24 minutos, Da Matta fez o levantamento e Everton apareceu para desviar por cima da meta.
O Luverdense chegou novamente com perigo aos 34 minutos, em cobrança de falta de Paulinho que acertou o travessão. O goleiro paranista salvou aos 37 minutos, parando chute de Diego Rosa, que teve boa chance de frente para o gol. Aos 45 minutos, foi a vez de Assuério partir para cima da defesa tricolor e não marcar o gol graças a saída de Felipe Alves.
Depois do intervalo, a equipe da casa voltou com Lázaro no lugar de Luiz Otávio. Com a bola rolando, a superioridade do Luverdense seguia. Até que, aos três minutos, Diego Rosa subiu pra testar no meio da área e abriu o placar no Passo das Emas. O gol obrigou Diniz a mexer no Paraná, sacando Sauer para a entrada do estreante Rosinei.
O Paraná, em uma rara chegada deu trabalho, para Edson, aos 12 minutos, em arremate de Henrique. Aos 18 minutos, Rafael Costa cobrou falta fechada na área e a defesa matogrossense afastou. Pressão do Luverdense, aos 21 minutos, com Diego Rosa, que mandou para a área e, após o desvio, viu a bola acertar a trave pela terceira vez na partida.
Precisando do gol de empate, o Paraná saiu mais para o jogo, mas deixava espaços para o contra-ataque. Aos 28 minutos, Nathan fez o cruzamento para Lúcio Flávio aparecer em velocidade e testar pela linha de fundo.
O Paraná tentou dar um gás final em busca da igualdade. Aos 36, Ricardinho cobrou falta, direto para fora. Nathan ainda teve uma oportunidade, aos 45 minutos, parando nas mãos de Edson. Ainda deu tempo para, nos acréscimos, Diego Rosa fazer o segundo e fechar a contagem.
FICHA TÉCNICA:
LUVERDENSE 2 X 0 PARANÁ
Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 15 de setembro de 2015, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz Claudio Regazone (Asp. Fifa- RJ)
Cartões amarelos: Everton, Raul Prata e Diego Rosa (Luverdense); Danielzinho, Ricardinho (Paraná)
GOLS: Diego Rosa, aos 03 minutos e aos 46 minutos do segundo tempo
LUVERDENSE: Edson, Raul Prata, Luiz Otávio (Lázaro), Everton e Paulinho; Muralha, Da Matta e Diego Rosa; Assuério (Café), Lucas Fernandes (Calayson) e Tozin. Técnico: Júnior Rocha
PARANÁ: Felipe Alves; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Danielzinho (Nathan); Helder, Rafael Costa, Gustavo Sauer (Rosinei) e Gabriel Leite (Lúcio Flávio); Henrique e Carlão. Técnico: Fernando Diniz
ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário