sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Falcão testa várias formações para deixar os jogadores ‘ligados’


Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

O técnico do Sport, Paulo Roberto Falcão, testou várias formações no treino desta sexta-feira (25), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe. Teve Éverton Páscoa no lugar de Matheus Ferraz, Wendel na lateral esquerda e Diego Souza no ataque. Segundo o comandante, o objetivo desse trabalho foi deixar todo mundo sabendo o que tem que fazer se for convocado para a partida. A definição dos 11 que enfrentam a Chapecoense no domingo (27) será neste sábado (26), num treino de portões fechados.
“Gosto de misturar para dar motivação a eles. Ficam motivados e sabendo o que tem que ser feito. Fica todo mundo ligado na partida. Temos que dar condições porque podemos usar algumas situações numa determinada eventualidade. Vamos definir o time no trabalho de amanhã”, disse.
A única posição que ele garantiu para o jogo de domingo foi o gol. Danilo Fernandes está confirmado. Mesmo assim ele elogiou bastante o antigo titular, Magrão e deixou em aberto que pode chamá-lo a qualquer momento. “Temos dois grandes goleiros muito bem treinados. Mas por enquanto o Danilo joga, mas isso não significa que na quarta não possa ser o Magrão. Posso fechar os olhos e jogar a camisa porque os dois estão bem preparados”, afirmou.
Independente de quem vai entrar em campo, Falcão explicou que gosta de um time equilibrado e que jogue bem. Para ele, jogar bem é o melhor caminho para conseguir as vitórias. Vai conseguir? Não sabe, até porque vê um adversário bem montado, independente da má fase. “A Chapecoense é um time bem montade, não vai ser fácil mas temos que criar condições para fazer um bom jogo. Se jogar bem estamos mais perto da vitória. Se for pragmático posso ganhar no domingo mas não sei o outro. Procuro um time equilibrado, que possa defender e atacar bem”.
PASSADO
Com tantas mudanças seria inevitável questionar Falcão sobre em que condições encontrou o time do Sport. Ele evitou entrar em detalhes por respeito ao antecessor, Eduardo Baptista. “É um bom garoto, bom profissional. Todo time tem que ser trabalhado muito mais pelas minhas ideias de futebol do que qualquer outra coisa. Cada um tem uma maneira de trabalhar”.
blog do torcedor

Sport x Chapecoense será com presença da torcida


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF acatou o pedido de efeito suspensivo do Sport no início da noite desta sexta (25) e o jogo contra a Chapecoense, domingo (27), será com presença da torcida, na Ilha do Retiro. O efeito suspensivo tem validade até o julgamento no Pleno do Tribunal, o que deve acontecer em duas ou três semanas.

O Sport havia sido informado na quinta (24) que deveria cumprir a punição imposta pelo STJD devido à confusão de torcedores organizados do time no jogo contra o Coritiba, no Couto Pereira, já neste domingo. O Leão foi punido com uma partida em portões fechados e mais multa de R$ 50 mil.
O Jurídico do Sport agiu rápido e entrou com efeito suspensivo, alegando que o prazo entre a divulgação da pena e a execução da mesma teria que ser superior a três dias, o que não era o caso. Além de manter os portões abertos, o efeito suspensivo também libera, até ser julgado, o Leão da multa.
blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário