quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Fluminense e Grêmio não saem do zero em jogo truncado no Maracanã

Resultado de imagem para LOGO COPA DO BRASIL 2015Resultado de imagem para LOGO COPA DO BRASIL 2015

Num jogo feio, muito truncado, sem emoções, Fluminense e Grêmio empataram por 0 a 0 no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, resultado que deixa o confronto absolutamente indefinido, levando-se em conta que ambos não mostraram futebol para seguir adiante.
O time gaúcho, contrariando o comportamento dos visitantes, notadamente no Maracanã, começou marcando a saída do carioca, apostando num erro do adversário, o que fez o jogo permanecer preso na intermediária, pois além da troca excessiva de passes, ocorriam com frequência as chamadas faltas táticas, todas as vezes que uma das equipes buscava algo de interessante. Por volta dos 20 minutos, o Grêmio relaxou a pressão, e o Fluminense tentou manter a bola na frente, desperdiçando boa chance, em falta de Wallace em Gérson, quase na risca da área, que Cícero cobrou na barreira.
No entanto, a partida voltou a ficar amarrada, a exemplo do que ocorrera antes. Mas o fato é que os times arriscavam pouco e não criaram praticamente nada de útil. Daí o 0 a 0.
No intervalo, Wellington Silva, machucado, deu a vaga a Édson, improvisado na direita. O Grêmio retornou recuado, deixando que o Tricolor carioca tomasse a iniciativa de ter maior posse de bola. O problema é que este, apesar do esforço de Gérson, não conseguia superar o bloqueio da equipe visitante, que não acertava os contra-ataques, tanto que Roger Machado trocou o lento Bobô por Fernandinho.
Aos 28 minutos, já meio sem perspectivas, Eduardo Baptista pôs Ronaldinho Gaúcho, sacando Marcos Júnior, e logo depois Osvaldo, no lugar de Gustavo Scarpa. Do outro lado, entraram Edinho e Yuri Mamute. O objetivo das mudanças era dar velocidade aos times. O Grêmio, no fim, até arriscou um pouco mais. Inútil. Dia 30, no Sul, tem mais.
FLUMINENSE 0 X 0 GRÊMIO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 23/09/2015, 22h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP-Fifa)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP-Fifa) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-Fifa)
Renda/Público:  R$ 342.440,00 / 8.820 pagantes
Cartões amarelos: Walace e Erazo (GRE); Fred, Pierre e Edson (FLU)
Cartão vermelho: Não houve
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva (Edson - Intervalo), Gum, Marlon e Léo Pelé; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa (Osvaldo - 35'/2ºT) e Gerson; Marcos Junior (Ronaldinho Gaúcho - 27'/2ºT) e Fred. Técnico: Eduardo Baptista
GRÊMIO: Marcelo Grohe, Galhardo, Rafahel Thyere, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon (Edinho - 37'/2ºT), Giuliano e Douglas (Yuri Mamute - 37'/2ºT); Luan e Bobô (Fernandinho - 19'/2ºT) - Técnico: Roger Machado

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário