quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Maikon Leite diz que Sport "não tem que mudar nada" para reencontrar vitória contra o Goiás

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Mesmo há nove rodadas sem vitória, atacante exalta estilo de jogo da equipe


Embora o Sport esteja há nove rodadas consecutivas sem sentir o gosto da vitória na Série A, a ideia que o time precisa de mudanças para voltar a vencer não é unânime dentre os rubro-negros. Para o atacante Maikon Leite, por exemplo, o Leão não precisa alterar em nada a maneira como a equipe vem jogando para reencontrar o rumo das vitórias no jogo das 19h30 desta quinta-feira, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

"A gente vai jogar como vinha jogando. Não tem que mudar nada que a gente estava fazendo. Os resultados não estão vindo. A bola bate na trave e sai. Antes entrava... São alguns detalhes para acertar e ter mais atenção para voltarmos a ter os resultados positivos", afirmou o atacante.

Questionado se o time teria tido algum tipo de conversa para se fechar mais e buscar a reabilitação contra o Goiás, equipe que integra a zona de rebaixamento, Maikon Leite afirmou que o time "não precisa de conversa". E pontuou confiante na vitória.

"A equipe está comprometida. Estamos tendo resultados negativos, não esperados, mas não mudamos o foco. A gente sabe que tem capacidade de brigar lá em cima. Erramos, erramos, mas estamos perto. A gente sabe que o tem que fazer para voltar a ter o resultado positivo. Uma vitória pode mudar o foco e fazer esquecer o que passou", pontuou.

Superesportes

SPORT

Sport fecha treino à imprensa e técnico faz mistério na escalação para enfrentar o Goiás

Leão trabalhou na tarde desta quarta-feira, no CT do Atlético-GO, em Goiânia


A escalação do Sport para enfrentar o Goiás, às 19h30 desta quinta-feira, no estádio Serra Dourada, só será conhecida pela torcida minutos antes da partida. O técnico Eduardo Baptista optou por fechar parte do treino à imprensa e fez mistério no time. O Leão trabalhou na tarde desta quarta-feira, no CT do Atlético-GO, na capital goiana.

A imprensa só acompanhou o início da movimentação, quando Eduardo comandou um trabalho de posicionamento tático. Quando o treinador montou o time, em uma espécie de "mini-coletivo" com o campo reduzido, o treino não pôde mais ser acompanhado pelos repórteres. Por fim, os rubro-negros ainda realizaram um trabalho com bola parada. As informações foram passadas através da assessoria de imprensa do clube.

O que Eduardo Baptista não fez mistério foi em relação ao substituto do zagueiro Matheus Ferraz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ewerton Páscoa será o substituto. Sobre o restante do time, o treinador sugeriu em sua entrevista, na última terça-feira, que poderá deixá-lo mais ofensivo, escalando um só volante. 

Nesse caso, o meio-campista Régis entraria na vaga de Wendel - bem como aconteceu no decorrer do jogo com o Santos, na última rodada. "É uma situação que a gente estuda iniciar", revelou Eduardo, ainda antes do embarque para Goiânia. O provável time para enfrentar o Goiás é: Danilo Fernandes; Ferrugem, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Régis), Marlone, Diego Souza e Maikon Leite; André.

superesportes

SPORT

André ressalta que "grupo do Sport está fechado" e mira vitória sobre o Goiás

Artilheiro do time na Série A, atacante acredita no retorno do time na briga pelo G4


Artilheiro do Sport na Série A com sete gols, o atacante André não deixa o pessimismo o abater. Embora o time esteja há nove rodadas sem vencer na competição, o atleta não esconde que confia no retorno do time na briga pelo G4. Atualmente a seis pontos do São Paulo, quarto colocado, o Leão tem, segundo André, o "grupo fechado" para buscar a vitória sobre o Goiás, às 19h30 desta quinta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

"Precisamos vencer este jogo. Nós sabemos da dificuldade que vamos enfrentar lá por causa do campo grande e pelo bom futebol que o time deles tem apresentado. O Goiás está fazendo grandes partidas no Serra Dourada e arrancando pontos fora de casa. Nós estamos cientes de que esse resultado pode nos colocar de volta na briga pelo G4 e, por isso, não podemos vacilar. Nosso grupo está fechado e focado em conquistar os três pontos", afirmou.

O Sport é o único dentre os 20 clubes da Série A que ainda não venceu como visitante. Apesar disso, o Leão tem sempre chegado muito perto da vitória longe do Recife. Na última vez fora de casa, contra o Coritiba, empatou por 0 a 0 tendo desperdiçado inúmeras chances de abrir o marcador. Não em vão André ressaltou que o time precisa aproveitar melhor as oportunidades que terá frente ao Goiás.

"Devemos ser precisos nas chances lá na frente e marcar os gols para sair de campo com o resultado que precisamos", pontuou o atacante. Para a partida, o técnico Eduardo Baptista só terá uma baixa. O zagueiro Matheus Ferraz tomou o terceiro amarelo contra o Santos e será substituído por Ewerton Páscoa.

superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário