quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Na busca pelo gol 3 mil no Morumbi, São Paulo quer barrar oscilação contra Chapecoense

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Um time capaz de ser completamente dominado pelo Santos e, quatro dias depois, de tirar a invencibilidade de 12 jogos do Grêmio dentro da casa do rival, tenta mostrar qual sua verdadeira cara nesta quinta-feira. Diante da Chapecoense, às 19h30, no estádio do Morumbi, o São Paulo busca a marca histórica de 3 mil gols em seus domínios e a tão sonhada sequência de boas atuações no Campeonato Brasileiro.


"Nós sabemos que não podemos fazer jogos tão ruins como fomos contra o Santos. Mas nem a gente sabe explicar por que isso aconteceu", afirmou o lateral esquerdo Carlinhos, presente apenas no duelo no Sul do país e ciente da necessidade do Tricolor em engrenar uma boa série de triunfos para almejar algo mais no Brasileiro. "Está na hora. Esses próximos quatro jogos vão dizer qual o nosso destino no torneio", apontou o jogador.
Ao ser analisada, a sequência tricolor realmente parece algo a ser aproveitado. Além de receber a Chapecoense em seu pior momento no Nacional, a equipe viaja no final de semana para enfrentar o Avaí, time que briga contra o rebaixamento, e depois tem confrontos em casa diante de Palmeiras e Atlético-PR.
A ideia dos são-paulinos é utilizar a empolgação conquistada com a vitória sobre o Grêmio tanto do elenco quanto da torcida para se firmar no G-4. Na quinta colocação antes do início da rodada, os comandados de Juan Carlos Osorio podem entrar no grupo de classificados à Libertadores caso vença a Chape e o Flamengo não consiga derrota o Coritiba, às 21h, em Brasília.
Para isso, o técnico colmbiano conta com o importante retorno de Rogério Ceni ao gol, além de poder optar pela escalação de Luis Fabiano no ataque, de volta após lesão no joelho direito e suspensão na última partida. As más notícias ficam por conta das ausências de Breno, com entorse no tornozelo esquerdo, e Ganso, que sentiu dores no joelho direito e deve ser preservado para os próximos embates.
"Estou apto para jogar e ajudar meus companheiros", avisou Luis Fabiano, de olho em aproveitar uma possível parceria com Pato para ser o nome do 3.000º tento tricolor no Morumbi. Hoje, são 2.999 gos na casa são-paulina. "Independentemente de marcar o gol de número 3000 da equipe no Morumbi ou fazer os gols em outros jogos, cada partida com a camisa do São Paulo é especial"", relatou.
Do outro lado, os tricolores vão encarar os catarinenses de técnico novo. Após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo, Vinícius Eutrópio acabou demitido do cargo e Guto Ferreira, ex-Ponte Preta, foi contratado. Apresentado nesta terça, ele deve atuar com três volantes e apostar na velocidade de Tiago Luís, Ananias e William Barbio.
"Demora um pouco até a gente pegar todos os métodos do treinador, entender como ele vê o esquema, mas acho que dá para fazer um bom jogo", afirmou o atacante Ananias, sem esconder o maior objetivo da Chape no Morumbi. "Fora de casa, na nossa situação, um empate não cairia mal, não", encerrou.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO x CHAPECOENSE
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 17 de setembro de 2015, quinta-feira
Horário: 19h30 (Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e Evandro Gomes Ferreira (GO)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Lyanco, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Lucão, Thiago Mendes, Carlinhos (Ganso), Michel Bastos e Pato; Rogério (Luis Fabiano)
Técnico: Bonamigo
CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Thiego e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Gil, Ananias e Tiago Luís; William Barbio
Técnico: Guto Ferreira
espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário