quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Para seguir na cola do líder, Galo recebe o Furacão, que sonha com G-4

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Atlético-MG precisa vencer para manter pequena distância para o Corinthians, 
enquanto o Atlético-PR quer se aproximar mais dos primeiros colocados da tabela


O Independência vai reviver um encontro de xarás que não traz boas lembranças para os donos da casa. Foi o Atlético-PR que terminou com uma invencibilidade de 38 jogos do Atlético-MG no estádio depois da reforma para a Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), voltam a se encontrar de olho no alto da tabela. Enquanto o Galo quer seguir na cola do líder Corinthians e, quem sabe diminuir a diferença de quatro para um ponto, o Furacão entra em campo sonhando em entrar para o G-4 - hoje está a um ponto do quarto colocado Palmeiras.

Levir Culpi tem dois desfalques importantes para a partida desta quarta. Titular da lateral esquerda, Douglas Santos está com a Seleção, enquanto o volante Rafael Carioca cumpre suspensão. Por causa da maratona de jogos, o time não realizou nenhum treinamento coletivo antes do jogo contra o Furacão, e os substitutos não foram confirmados pelo treinador do Galo. A tendência é que Levir improvise o lateral-direito Patric, que também vem sendo utilizado no ataque, na ala esquerda. No meio-campo, o volante Josué e o meia Dátolo disputam a vaga de Carioca.
Embalado pela vitória sobre o Goiás, no último domingo, o Atlético-PR chega a Belo Horizonte querendo entrar no G-4 do Brasileirão. A um ponto da zona de classificação para a Libertadores, o time do técnico Milton Mendes está na sexta posição do campeonato, com 33 pontos. Para a partida, o técnico Milton Mendes deve ter quase todo o seu elenco à disposição para encarar o xará mineiro. Para voltar de Minas Gerais com pontos na bagagem, o treinador aposta na força defensiva da equipe para parar o melhor ataque da competição.
A arbitragem da partida fica a cargo de Marcelo de Lima Henrique, da Federação Pernambucana. Ele será auxiliado por Elan Viera de Souza e Gilberto Rodrigues de Castro Júnior, também de Pernambuco. O Premiere e o PFC HD transmitem o jogo ao vivo. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Atlético-MG: sem poder contar com os titulares Douglas Santos e Rafael Carioca, Levir Culpi deve escalar Patric na lateral esquerda. A dúvida principal é quem entra no meio-campo. Josué e Dátolo são as opções do treinador alvinegro. O provável Galo tem Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Patric (Mansur); Leandro Donizete, Josué (Dátolo), Giovanni Augusto e Luan; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.
Atlético-PR: com a ausência do volante Otávio, convocado para defender a seleção brasileira olímpica, o técnico Milton Mendes preferiu não revelar o time titular. Para o duelo com o Atlético-MG, o treinador conta com o retorno do zagueiro Kadu, fora do último jogo por suspensão automática. No meio, Hernani deve assumir a posição de Otávio. Já na lateral-direita, Eduardo foi avaliado pelo departamento médico e não foi constatada nenhuma lesão. Assim, o Atlético-PR deve entrar em campo com: Weverton; Eduardo (Matheus Ribeiro), Kadu, Wellington, Sidcley; Deivid, Hernani, Nikão, Marcos Guilherme, Daniel Hernández; Walter.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
Atlético-MG: Douglas Santos, que está com a Seleção, e Rafael Carioca, que cumpre suspensão automática pelo terceiro amarelo. Emprestado pelo Furacão, o lateral Pedro Botelho não foi relacionado para o jogo. O atacante Carlos e o volante Eduardo estão na seleção olímpica e também ficam de fora. Lucas Cândido se recupera de cirurgia no departamento médico do clube.

Atlético-PR: o zagueiro Cleberson segue no departamento médico. Com lesão no ligamento do joelho, o lateral-esquerdo Alan Ruschel está fora do Brasileirão. Já o zagueiro Christián Vilches, fora dos últimos três jogos, voltou aos treinos mas ainda está fora de ritmo. Além deles, o volante Otávio está servindo a seleção brasileira olímpica. 
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Atlético-MG: Carlos, Jemerson, Leandro Donizete, Luan, Marcos Rocha e Thiago Ribeiro

Atlético-PR: Alan Ruschel e Nikão
Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário