sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Presidente do Sport convoca reunião com cúpula de futebol e fará cobranças por resultados

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

João Martorelli não preferiu não se prolongar na entrevista ao Superesportes


O presidente do Sport, João Humberto Martorelli, convocou uma reunião com toda a cúpula de futebol do clube para a noite desta sexta-feira. Em princípio, não se sabe muito do teor da reunião, mas é certo que o mandatário fará expressas cobranças ao departamento. Em princípio, a possibilidade de demissão do técnico Eduardo Baptista estaria fora da pauta. A reunião virá um dia depois de o time chegar ao décimo jogo seguido sem vitória na Série A – foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0, na noite desta quinta-feira.

Ao atender a reportagem do Superesportes por telefone, Martorelli não quis se alongar muito. Mas passou o seu recado de maneira bem direta. Se ainda há quem cogite a possibilidade de demissão do técnico Eduardo Baptista em razão da má fase rubro-negra no Brasileiro, as palavras do mandatário sugerem que tal situação sequer é cogitada pela Ilha do Retiro.

"Não consigo entender como ficam atrás disso... Para mim, é absolutamente inusitado. Não vou comentar isso, me desculpe", disse Martorelli.

O elenco do Sport desembarca às 19h15 desta sexta-feira no Recife. Do aeroporto, a diretoria, sem a presença do treinador e sua comissão seguirá para a reunião com a sua comissão em local ainda indefinido. O Sport volta a campo no domingo, quando receberá o Fluminense, às 18h30, na Arena Pernambuco. Também em má fase, os cariocas estão há cinco jogos sem vencer.

*A matéria foi modificada às 23h em razão de um ruído de informação. Em princípio a reportagem havia apurado que o técnico participaria da reunião, o que foi consertado minutos depois pela fonte. 
superesportes

Eduardo diz não temer perder emprego no Sport


Com o Sport sem vencer há dez jogos no Brasileirão é normal surgirem os rumores que o técnico Eduardo Baptista possa ser demitido. É assim não só no Leão, mas em qualquer time do Brasil. Só que o treinador está bem tranquilo com relação a isso. Sabe da pressão, mas não quer se preocupar com esse assunto.
“Minha preocupação é o Fluminense. Se a diretoria tem paciência não sei responder. Meu foco é o Fluminense. Nada me tira o foco. Nunca me preocupei com o meu cargo”, disse.
Talvez o que dê maior tranquilidade para Eduardo seja o fato dessa direção não agir em cima de resultados. No ano passado, quando a equipe ficou oito jogos sem vencer, a demissão do técnico também foi cogitada, mas nem passou perto de ocorrer. Muito porque a diretoria bancou o comandante rubro-negro. Parece ser assim mais uma vez.
“A diretoria do Sport é muito tranquila. A análise não é feita por um jogo. A gente sabe da competência da comissão. Não se cogitou nenhuma mudança”, disse o executivo de futebol Nei Pandolfo.
blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário