domingo, 1 de fevereiro de 2015

SANTA CRUZ FC


Resultado de imagem para santa cruz Resultado de imagem para santa cruz Resultado de imagem para santa cruz


Édson Sitta contesta pênalti a favor do Sport e lamenta derrota coral: "Está doendo bastante"

Volante tricolor mirou recuperação do time para os próximos jogos do Estadual


Os tricolores foram unânimes em afirmar que o pênalti que resultou no primeiro gol do Sport foi determinante para a derrota do Santa Cruz por 3 a 0, na abertura do segundo turno do Estadual. No entanto, para o volante Édson Sitta, o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique errou ao marcar falta de Bileu em cima de Régis dentro da área. Para o coral, não houve a penalidade máxima.

"Na minha concepção não foi pênalti. O Bileu consegue cortar a bola e ela continua saindo da área. Mas infelizmente o árbitro marcou e o aconteceu o gol. O Sport é um time experiente, que joga junto há um ano. Eles acabaram tomando conta do jogo depois disso e definindo a partida", analisou.

Um dos muitos contratados do Santa para a temporada, o volante, no entanto, ressaltou que o momento não é de se deixar abater. Até porque o Estadual está apenas no começo. 

"Entramos em campo para fazer um grande jogo e consequentemente conseguir a vitória. Mas infelizmente isso não foi possível. Claro que todos estamos chateados com a derrota. Está doendo bastante, mas temos que erguer a cabeça. Temos que corrigir nossos erros e aperfeiçoar nossos acertos. O bom do futebol é que em um futuro próximo você tem a oportunidade de reverter resultados adversos", encerrou Édson Sitta.

superesportes.com

DERROTA NO CLÁSSICO ABALA, MAS TÉCNICO RICARDINHO ACREDITA NUMA SUPERAÇÃO NOS PRÓXIMOS JOGOS


O Santa Cruz até pareceu que construiria um bom resultado, após um belo início no segundo tempo. Contudo, os vacilos do passado voltaram a acontecer e o Sport Recife venceu por 3 x 0, no estádio do Arruda. A goleada sofrida no Clássico das Multidões, dentro de casa, não diz o que foi a partida de estreia no Campeonato Pernambucano 2015.

Muito abatido, o técnico Ricardinho lamentou bastante o resultado diante do maior rival. Além do mais, lembrou que geralmente em clássicos o detalhe pode fazer a diferença. Ele frisou novamente "o novo Santa Cruz", ressaltando que a equipe está em formação.

"Em todo grande jogo você precisa estar preparado para todas as situações. Resultado de um clássico pode ser decidido em uma jogada de bola parada ou numa qualidade individual. Às vezes, não conseguimos fazer uma boa partida. Nós temos uma equipe jovem e em formação", avaliou.

ADVERSÁRIO
 

Ele elogiou o adversário e afirmou que o Sport Recife já tem um time entrosado. Como foi a estreia de Ricardinho em partida oficial à frente do clube, perder por 3 x 0 não foi bom para sua imagem. Apesar da derrota, o estadual 2015 está apenas começando, restando nove rodadas para o final do hexagonal.

"Temos uma equipe jovem e em formação. Enfrentamos um adversário forte e logo um clássico na primeira rodada. O resultado deixou a gente e o torcedor bastante chateados, até porque perdemos para o maior rival. O campeonato está apenas começando e temos um longa caminhada pela frente. Vamos evoluir com a essência do trabalho", salientou.

ABALO

Para o comandante coral, o pênalti que resultou no primeiro gol rubro-negro acabou abalando o emocional dos jogadores do Santa. Quando tentou esboçar uma reação, um novo erro no campo de ataque proporcionou o contragolpe do Sport Recife, que ampliou a vantagem.

"Quando você tem um jogo equilibrado é preciso aproveitar as oportunidades e as chances de ficar na frente do marcador. Um gol modifica o panorama do jogo. Tivemos três possibilidades e tínhamos um volume maior, até sofrer o primeiro gol. Com isso, acabou trazendo um desequilíbrio à equipe e num erro de ataque levamos mais um", lamentou.

REFORÇOS

Já pensando na próxima rodada, o técnico Ricardinho projeta um crescimento ao longo da competição, esperando contar com os novos reforços - Emerson Santos, Guilherme Biteco e Nathan. Antes de utilizá-los, ele exigiu uma observação e uma intensificação na parte físca.

"Nós estamos crescendo e qualificando nosso grupo, dentro das possibilidades. Eles precisam de ritmo de jogo e de uma boa disposição física para se integrar ao elenco. Vamos conversar e observar para depois começar a utilizá-los", encerrou. 
CoralNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário