terça-feira, 7 de julho de 2015

Boa testa sua força encarando o Vitória, que goleou no clássico

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b






A evolução do Boa Esporte é visível após a chegada do técnico Moacir Júnior, mas mesmo com os resultados considerados bons, a equipe de Varginha entrou na zona de rebaixamento. Para deixar a zona da degola, a equipe boveta terá que superar o Vitória, em jogo que será realizado nesta terça-feira, às 19h30, no estádio Melão.
O volante Radamés, um dos reforços que chegaram para a ajudar a Coruja do Sul de Minas no andamento da competição, confia em um bom resultado em casa, mas sabe que enfrentar o Vitória, time que briga por vaga no G4, não será fácil. O jogador, porém, destaca o crescimento do Boa Esporte nos últimos jogos.
“Empatamos contra o CRB fora de casa, no final do jogo, pelas circunstâncias pode ser considerado um resultado bom. Vencemos a primeira em casa depois da chegada do Moacir Júnior e sabemos que temos condições de vencer o Vitória. Não existe jogo fácil, mas já provamos que temos qualidade e dentro de casa, o objetivo é somar os três pontos”, declarou.
No Vitória, a equipe chega com a moral em alta por ter goleado o arquirrival Bahia, no clássico. O técnico Vagner Mancini deixa claro que o objetivo é conquistar o acesso, de preferência com o título da Série B, mas pede pés no chão aos comandados alegando que é apenas o início de trabalho no time baiano.
“Representa muito (vencer o clássico). Uma vitória gigante diante do maior rival. Buscamos uma equipe madura para voltar à Série A. O objetivo maior é voltar sendo campeão. Quero atingir o equilíbrio e a maturidade jogo a jogo. Sabemos que podemos dar um ótimo direcionamento, mas ainda é cedo. É só o início de trabalho. Vamos concentrar forças no Boa Esporte, mais um jogo difícil pela frente”, afirmou.
Com 19 pontos, o Vitória, ocupa a quinta posição na Serie B, mas um triunfo diante do Boa Esporte nesta terça-feira, poderá colocar o time baiano no grupo dos quatro melhores da Série B. Neste caso, o Vitória terá que torcer por tropeços de alguma das equipes que estão à frente, casos de Paysandu, Náutico e América-MG.
Para pegar os mineiros, Vagner Mancini terá ao menos dois desfalques importantes. O argentino Escudero foi expulso no clássico e terá que cumprir suspensão diante do Boa Esporte. Outra baixa será o atacante Rogério, que na euforia pelo gol marcado contra o Bahia, também foi advertido com cartão amarelo e está fora do jogo em Varginha.
FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE X VITÓRIA
Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 07 de julho 2015, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Aurélio Santana Martins (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
BOA ESPORTE: Andrey; Sheslon, Wallace, Éverton Sena e Pirão; Moacir, Radamés, Alê e Clébson; Bruno Felipe e João Paulo
Técnico: Moacir Júnior
VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo, Flávio, Pedro Ken e Robert; Rhayner e Elton
Técnico: Vagner Mancini
gazetaesportiva


Vitória pode ir de Robert e 

David contra o Boa Esporte 

pela Série B


Vágner Mancini pode promover a volta de Vander


Nem deu tempo para comemorar o triunfo de 4 x 1 sobre o seu maior rival, o Bahia, no último sábado. Às 19h30 desta terça-feira (7/7), o Vitória já volta a campo para enfrentar o Boa Esporte, no estádio Dilzon Melo, em Varginha, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para esta partida, Vágner Mancini não vai poder contar com Escudero, suspenso.
Sem um de seus principais jogadores da equipe, o argentino Escudero, expulso no clássico BA-VI, Vágner Mancini pode promover a volta de Vander à equipe no jogo de hoje. Sem jogar desde o dia 2 de junho, quando sofreu uma fratura na mão no jogo contra o Criciúma, o jogador voltar aos gramados atuando no meio de campo
“Graças a Deus esse problema passou e agora quero focar neste retorno. Vou trabalhar bastante para recuperar o espaço na equipe, que vem crescendo muito de produção nas últimas semanas”, disse Vander.
Só ainda não é certeza, porque mais dois jogadores entraram na briga. Na última atividade antes da viagem à Minas Gerais, o treinador Vágner Mancini parou o treino algumas vezes para testar, também, os jogadores Robert e David no lugar de Escudero.
Na 5ª posição na Série B, com 19 pontos, o jogo contra o Boa Esporte pode valer a entrada no G-4. “Temos que somar o maior número de pontos, só assim a equipe vai chegar no G-4 e se manter. Tem que ser na mesma vontade, mesmo espírito que foi contra ao Bahia. Assim será muito difícil a gente perder um jogo”, disse o atacante Élton.
Relacionados
Vagner Mancini convocou 19 jogadores. A novidade é a presença do garoto Nickson, 17 anos, titular do time sub-20.

Filho do ex-jogador Jackson, ídolo da torcida rubro-negra, Nickson é um dos destaques do time sub-20 e titular do técnico Hamilton Mendes.
As ausências serão Rogério e Escudero, suspensos, e Marcelo, com uma contusão muscular.

Goleiros - Júnior Fernandez e Fernando Miguel

Laterais - Mansur, Diego Renan e Diogo Mateus

Zagueiros - Maracás, Vinícius, Ednei, Guilherme Mattis e Ramon

Volantes - Amaral, Pedro Ken e Flávio

Meias - David e Nickson

Atacantes - Rhayner, Vander, Elton e Robert
tribuna da bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário