segunda-feira, 6 de julho de 2015

Com Bileu suspenso, Martelotte faz mistério e não divulga time do Santa

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B nauticoResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B nautico

Alegando dúvida na lateral direita e desgaste físico do elenco, treinador disse que só definirá escalação momentos antes da partida contra o CRB, nesta terça-feira


Sem poder contar com Bileu, que atuou improvisado na lateral direita contra o Bragantino, o técnico Marcelo Martelotte preferiu não confirmar a escalação que enfrentará o CRB, às 21h50 desta terça-feira, no Arruda.  A postura, de acordo com o treinador, não é uma tentativa de surpreender o adversário.
- Sempre dou a escalação antes, mas não pudemos fazer nenhum treinamento tático, a decisão fica mesmo para o dia do jogo. Para o lugar de Bileu, podemos optar pela troca simples, colocando Nininho na direita. Bruninho volta de suspensão e pode também retornar à equipe, com Renatinho mais adiantado. Ainda não sabemos exatamente, porque também tem a questão física, que pesa um pouco por conta do desgaste da viagem, mas não vamos fugir muito do time base que vem jogando.
Mesmo improvisado como volante, Renatinho sai na frente por uma posição no meio de campo. Com isso, Bruninho, que volta de suspensão, entra na briga pela lateral direita, com Nininho.
- Estamos vendo em equipes da Europa que essa posição (segundo volante)  pode ser ocupada por um jogador de mais qualidade técnica, com velocidade e boa saída de bola. A ideia de colocar o Renatinho nesta função foi essa. A gente enxerga ele mais como meia ou até como atacante e imagina que o time vá ficar vulnerável na proteção da zaga. No entanto, ele sabe cumprir funções defensivas por também atuar na lateral e cumpriu muito bem o papel que designamos para ele – explicou o treinador.
Com isso a tendência é que o Santa Cruz entre em campo com Fred; Nininho (Bruninho), Danny Morais, Diego Sacoman e Marlon; Wellington, Renatinho, João Paulo e Lelê; Nathan e Anderson Aquino. 
globo.com

Martelotte dá outra cara ao Santa Cruz e projeta boa sequência na Série B

Em três partidas sob o comando do novo treinador foram duas vitórias e um empate.
Ele ressalta a maior tranquilidade para seguir em busca dos objetivos traçados


Depois de um péssimo início na Série B, o Santa Cruz parece reinventado após a chegada do técnico Marcelo Martelotte. Sob o comando no novo treinador, são três jogos, com duas vitórias e um empate. A primeira missão foi cumprida: afastar o time da zona de rebaixamento. Agora, o comandante coral espera que a equipe siga embalada e se aproxime do G-4 da competição. 
- É bom saber que os resultados estão aparecendo, mas queremos mais. Ainda não estamos satisfeitos com a posição na tabela e podemos melhorar a situação. Se tivéssemos vencido o Ceará, no Castelão, estaríamos mais à frente. Mas já passou. Vamos continuar trabalhando para que, terça-feira, contra o CRB, tenhamos força para conquistar mais um bom resultado. – o Santa Cruz é 12º na classificação, com 12 pontos. 
Com Martelotte, a equipe tricolor cresceu tanto em futebol como em confiança. Contra o Bragantino, o time se mostrou disposto a conquistar a vitória desde o início da partida, impulsionados pela formação ofensiva proposta pelo treinador. 
- Ainda temos muitas coisas para corrigir, mas fazer os ajustes depois de um resultado como este dá mais tranquilidade. Ainda temos o que encaixar para chegar ao patamar esperado. Estamos no caminho certo.
O Santa Cruz agora fará três jogos no Recife. O primeiro é contra o CRB, nesta terça-feira, no Arruda. Depois, o Tricolor encara o clássico contra o Náutico, na Arena Pernambuco. O último jogo desta série na capital pernambucana é contra o Atlético-GO, mais uma vez no estádio coral.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário