sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Rádio Folha 96,7 FM

A RÁDIO FOLHA DE PERNAMBUCO – FOLHA FM- 96,7- é uma emissora educativa, ligada ao Jornal Folha de Pernambuco, do Grupo de EQM, fundada no dia 30 de agosto de 2004, com sede na Cidade do Recife. Os Estúdios da Emissora estão instalados no Bairro do Recife, a poucos metros do principal ponto turístico da Capital Pernambucana - Recife- que é o Marco Zero, visitado diariamente por centenas de turistas.

Tem uma programação voltada para informação e música de qualidade. Conquistou respeito do mercado pelas grandes coberturas jornalísticas de eventos como Carnaval e Eleições. Insere a cobertura de Jornadas esportivas, em parceria com a Rádio Liberdade AM, de Caruaru, a partir do Campeonato Pernambucano de Futebol 2012. Participou também da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro e, se agora da Copa das Confederações e Copa do Mundo,em 2014.

Com uma potência de 5.000k abrange um raio de 50 quilômetros. Desta forma atingeimos além do Recife e os 14 municípios da Região Metropolitana, Gravatá (agreste), Goiana, Carpina e Nazaré da Mata (Mata Norte) e Ipojuca e Porto de Galinhas (Litoral Sul).


Nenhum comentário:

Postar um comentário