QUARTA-FEIRA 12.11.2014
LOCAL : ARENA INDEPENDÊNCIA
22 : 00HS.
Galo x Cruzeiro mais importante da história abre a final da Copa do Brasil
Primeira decisão nacional entre arquirrivais será no Independência. Após polêmica
na venda de ingressos, estádio terá apenas torcedores alvinegros
ARBITRAGEM:
Marcelo de Lima Henrique (RJ), que será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Rodrigo Henrique Corrêa (RJ
Atlético-MG: Levir deu folga para quase todos os titulares diante do Palmeiras, exceção feita a Victor. Na segunda-feira, dia da reapresentação, o treinador priorizou a recuperação física, enquanto na terça fechou o treinamento para a imprensa por cerca de 40 minutos. Mesmo com este cuidado, a única dúvida está relacionada ao volante a ser usado: Josué ou Leandro Donizete. O time deve ser formado por Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Josué (Leandro Donizete), Dátolo, Luan e Maicosuel; Tardelli e Carlos.
Cruzeiro: o técnico Marcelo Oliveira deve mandar a campo quase a mesma equipe que eliminou o Santos, na semifinal, há uma semana. A única mudança certa é na zaga, já que Dedé se machucou contra o Peixe. Na lateral direita, Mayke deve retomar o posto que foi de Ceará. O Cruzeiro deve ir a campo com Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Marcelo Moreno.
Atlético-MG: não há mudanças no departamento médico do clube. Seguem fora Réver, Claudinei, Lucas Cândido, Cesinha e Guilherme. Emerson está em fase de transição, enquanto Jô, André e Emerson Conceição continuam afastados.
Cruzeiro: a principal ausência é Dedé, que não se recuperou das dores no joelho direito e segue fora. O meia Alisson também não joga, ainda tratando uma lesão muscular. Marquinhos não pode jogar a Copa do Brasil pelo Cruzeiro, pois já disputou o torneio pelo Vitória neste ano. Ausentes há mais tempo, Tinga e Rafael seguem no departamento médico.
Atlético-MG: Jemerson, Josué, Leonardo Silva, Luan e Marcos Rocha.
Cruzeiro: Fábio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário