terça-feira, 4 de outubro de 2016

Palmeiras B é melhor que Corinthians e São Paulo

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileirao 2016
Foi um jogo difícil. Mais difícil do que deveria ser, pela enorme diferença técnica entre os dois times, fielmente representada pelos números. Sofreu mais do que deveria, mas fez dois lindos gols. E poderia ter sofrido um a menos, não fosse o açodamento de Jean.
O elenco do Palmeiras tem nuances que permitem variações. Começou com três atacantes rápidos, depois entrou uma referência de área. Começou sem armadores, entrou Xavier. Começou sem volante-volante e entrou Thiago Santos.
O porco-voador é muito melhor que os seus rivais da cidade. São Paulo e Corinthians estão muito atrás. Arrisco a dizer que o time reserva do Palmeiras é melhor que o time titular de Corinthians e São Paulo. Vejamos: Jaílton, Fabiano, Edu Dracena, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos, Arouca e Cleiton Xavier; Erik, Alecsandro e Rafael Marques. E olha o terceiro time, com Barrios e Leandro Banana.
Alecsandro, Rafael Marques, Barrios e Leandro Banana seriam titulares nos dois rivais. Nenhum deles tem atacantes assim.
O Palmeiras tem a receita e ela é simples: elenco bom, time bom e técnico bom. Se algo der errado, tem dinheiro para consertar. O voo do porco é de brigadeiro. Mesmo que seus rivais na luta pelo título – um galo e um urubu – geneticamente tivessem obrigação de voar melhor e mais alto.
Bem, se é para falar isso, há uma nova substituição: sai porco e entra periquito
AUTOR ; MENON

Nenhum comentário:

Postar um comentário