segunda-feira, 29 de junho de 2015

Em meio a rumores de proposta do Ceará, Lisca tem folga em reapresentação do Náutico


Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICOResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE B NAUTICO

Treinador está em Porto Alegre e não acompanhou o retorno de Ronaldo Alves


Em meio às especulações de que Lisca pode estar a caminho do Ceará, os reservas do Náutico realizaram, na tarde desta segunda-feira, um jogo-treino com o time do Íbis sem a presença do treinador. De acordo com a assessoria de imprensa alvirrubra, a ausência de Lisca já estava prevista. O técnico ganhou uma folga após a partida com o ABC e só volta de Porto Alegre nesta terça-feira.

Ainda assim, a ausência do treinador na movimentação aumenta os rumores de que a proposta do Ceará poderia tirar o técnico do clube. Em informações não confirmadas oficialmente, o treinador teria uma grande vantagem financeira caso troque de time. Mas, em entrevista publicada pelo Superesportes no dia 25 de maio, Lisca já havia dito que dificilmente saíria do Timbu. A diretoria do Náutico, inclusive, nega que o treinador possa deixar seu contrato antes do fim.

A reportagem do Superesportes  tentou entrar em contato com Lisca durante esta segunda-feira, mas o celular do técnico está desligado. O comandante é considerado um dos maiores responsáveis pela campanha do time alvirrubro na Série B. Atualmente, o Náutico soma 18 pontos e ocupa a quarta posição do campeonato.

De volta
Sem a presença de Lisca, quem voltou a treinar com bola foi o zagueiro Ronaldo Alves. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa no dia 2 de junho, diante do Ceará, pela quinta rodada, e estava parado desde então. Com a semana livre para treinos, é possível que o atleta fique à disposição para o jogo das 16h30 do próximo sábado, na Arena Pernambuco, diante do Oeste.

superesportes

Carlos Kila confirma sondagem do Ceará por Lisca, mas garante que técnico fica

Imprensa cearense especulou o nome do técnico no atual campeão nordestino


No último sábado, 27, o técnico Silas não resistiu ao péssimo início de Série B do Ceará e foi demitido do clube cearense. Com o Náutico em evidência pela surpreendente campanha que vem fazendo na mesma competição, Lisca, comandante alvirrubro, foi um dos nomes especulados pela imprensa cearense para assumir o cargo no Vozão. Carlos Kila, gerente de futebol do Timbu, confirma que houve sondagem do Ceará. O dirigente, porém, assegura que o técnico gaúcho segue à frente do Náutico. Até o fim do ano, pelo menos.
“O Náutico hoje, por estar em evidência, é um clube em que as pessoas ligadas ao seu futebol são consultadas”, explicou Carlos Kila, de forma genérica e superficial, o suposto interesse de outras agremiações pelos profissionais alvirrubros. Questionado, então, se efetivamente havia tido algum tipo de contato dos cearenses com Lisca, Kila confirmou. “Alguém ligado ao Ceará fez uma sondagem, sim”, disse, para, logo a seguir, garantir que o técnico não deixa o Timbu. “Mas Lisca já negou a oferta”, afirmou.
Segundo as palavras de Carlos Kila, o torcedor alvirrubro não tem razões para se preocupar. É que o gerante de futebol do clube sustenta que o treinador fica no Náutico até o fim do ano. “Lisca está muito bem aqui. Vai continuar o trabalho até o fim”, disse, prometendo que o gaúcho vai seguir à frente do Timbu até a última rodada da Série B.
superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário