Figurando na parte de baixo da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, Tupi e Joinville se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Juiz de Fora, buscando uma vitória para subir na competição. Os mineiros aparecem em 16º lugar, com três pontos. O Joinville é o 19º colocado, com a mesma pontuação, porém ainda não venceu.
Para esta partida, Ricardo Drubsky terá problemas para escalar a equipe. O técnico do Galo Carijó não poderá contar com Rafael Jataí, suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos, nem com os lesionados Gabriel Sacilotto e Thiaguinho. A tendência é que o treinador resolva os problemas colocando Filipe Alves no meio de campo, Heitor na zaga e Bruno Costa na lateral esquerda.
“Nas três posições do meio, seja pela direita, esquerda, ou centralizado, tenho ido bem. Mas minha posição mesmo é volante e tenho certeza que jogando centralizado posso render muito mais. A gente tem que ganhar (do Joinville) por jogar em casa, mas o time está tranquilo. Não dá para lamentar (a derrota em Bragança Paulista). Perde lá, ganha aqui, depois ganha outra, e assim é o Campeonato Brasileiro”, disse o volante Filipe Alves.
Sem vencer nos quatro jogos que disputou pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Joinville busca somar os primeiros três pontos fora de casa, contra o Tupi. Os jogadores do JEC sabem que precisam melhorar e que uma vitória devolverá a confiança ao time vice-campeão catarinense.
“Acho que todos nós não estamos satisfeitos com o que temos feito. Precisamos melhorar em alguns aspectos, principalmente no individual. Estamos bem organizados taticamente, um time que sabe o que faz em campo. Mas acho que no individual podemos arriscar mais. As vitórias vão nos dar a confiança”, afirmou o goleiro Oliveira.
FICHA TÉCNICA:
TUPI-MG X JOINVILLE-SC
TUPI-MG X JOINVILLE-SC
Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data: 31 de maio de 2016, terça-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Francisco Jailson da Silva (RN) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Data: 31 de maio de 2016, terça-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Francisco Jailson da Silva (RN) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
TUPI: Glaysson; Filippe Formiga, Heitor, Rodolfo Mol e Bruno Costa; Filipe Alves, Vinícius Kiss, Marcos Serrato e Jonathan; Michel Henrique e Giancarlo
Técnico: Ricardo Drubsky
Técnico: Ricardo Drubsky
JOINVILLE: Oliveira; Everton Silva, Bruno Aguiar, Victor Oliveira e Júnior; Naldo, Paulinho Dias, Juninho e Pereira (Diones); Fernando Viana e Cléo Silva
Técnico: Hemerson Maria
Técnico: Hemerson Maria
gazeta esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário