terça-feira, 4 de outubro de 2016

Bragantino x Náutico - Existe uma luz no fim do túnel?

Resultado de imagem para logo brasileiro serie b cbfResultado de imagem para FLAG BRASIL
futebol interior

Com quatro derrotas seguidas, o Braga está na zona de rebaixamento da Série B


 O Bragantino precisa acordar urgente se ainda quiser continuar sonhando com a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Em queda livre, o Massa Bruta tenta reencontrar o caminho das vitórias nesta terça-feira, quando enfrenta o Náutico, às 19h15, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada.

Vindo de quatro derrotas seguidas - CRB, Paysandu, Avaí e Atlético-GO -, o Bragantino abre a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 27 pontos, quatro a menos que o Oeste. Já o Náutico acumula três vitórias nos últimos três jogos e está na briga por uma vaga no G4, ocupando a oitava colocação, com 42 pontos. 

MESMA FORMAÇÃO?
O técnico Marcelo Veiga não confirma, mas deve manter o mesmo time que iniciou a partida contra o CRB no último final de semana. Isso porque o Bragantino não fez um jogo ruim, apesar de ter sido derrotado. O problema é que, além de um pênalti, os jogadores alvinegros desperdiçaram várias oportunidades de gol.


O Náut
"Temos que continuar trabalhando e buscar sair do Z-4. Não tem time fraco. Todo jogo é uma decisão para nós. Vamos encarar esta partida como uma final e seguir lutando para sairmos desta situação", comentou o atacante Claudinho.

INVICTO COM GIVANILDO
O Náutico está invicto sob o comando do técnico Givanildo Oliveira, que considerou o resultado contra a equipe carioca como fundamental para as pretensões do clube em relação ao acesso à Série A. “Acho que o time encaixou e se mantivermos essa mesma determinação, vamos chegar lá”, avalia, falando sobre a doação dos atletas em todos os setores de campo. Com todo mundo se ajudando as coisas sempre dão certo como ocorreu diante do Vasco”.

Entre os relacionados para a partida está o lateral-esquerdo uruguaio Gastón Filgueira, que estava suspenso pelo terceiro amarelo e não enfrentou o Vasco no último sábado. Já o zagueiro Adalberto vai, segundo o médico do Timbu, Fábio Ribas, ficar cerca de um mês se recuperando de uma lesão na região lombar.

O atleta se contundiu na última sexta-feira pela manhã, justamente no último trabalho com bola antes da partida contra os vascaínos. “Adalberto teve uma fissura em osso próximo à coluna, está sentindo dores na musculatura da região e ficará em torno de um mês afastado”, disse Ribas. Com isso, Igor Rabello segue no time titular.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
29ª rodada
Data
04/10/2016
Horário
19h15
Local
Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP)
Árbitro
Felipe Duarte Varejão (ES)

Assistentes
Vanderson Antônio Zanotti (ES) e Ramires Santos Cândido (ES)

Bragantino-SP
Renan Rocha;
André Rocha, Lucas, Diego Sacoman e Bruno Pacheco;
Gabriel Dias, Daniel Pereira, Watson e Alan Mineiro;
Léo Jaime (Claudinho) e Rafael Grampola.
Técnico: Marcelo Veiga.
Náutico-PE
Julio Cesar;
Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gastón Filgueira;
João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Vinícius;
Rony e Bergson.
Técnico: Givanildo Oliveira.






OS ÚLTIMOS CONFRONTOS ENTRE NAUTICO E BRAGANTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário