terça-feira, 4 de outubro de 2016

Paraná tenta se recuperar de goleada diante do Luverdense

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileiro serie b cbf

Cada vez mais preocupado com a proximidade da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube vai tentar se recuperar fora de casa, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), diante do Luverdense, no estádio Passo das Emas. A crise já causou protestos de torcedores e queda de treinador, mas parece longe do fim se os resultados não aparecerem.
Para piorar, o técnico Roberto Fernandes, logo em sua estreia, viu o time tomar uma sonora goleada diante do Goiás, agravando a situação. Para a partida, o comandante tricolor terá a volta do volante Anderson Uchoa, que retorna de suspensão. Porém, o time segue indefinido. Outras possibilidades são Diego Tavares aparecendo pela lateral direita no lugar de Lucas Taylor, abrindo a possibilidade de mais um atacante.
O treinador paranista admite que a equipe está errando demais, mas espera que, mesmo sem tempo para trabalhar, já consiga arrumar alguma coisa para sua segunda partida. “Acho que temos que aprender com os erros e estamos abusando desses erros, pois são quatro derrotas consecutivas e vamos trabalhar para mudar isso aí. O próximo jogo é uma viagem bem complicada e vamos procurar conversar bastante com o grupo e avaliar bem os atletas para ter uma postura bem diferente do que tivemos”, avaliou.
Com 39 ganho, na metade da tabela de classificação, o Luverdense ainda acredita em uma arrancada na reta final. E, uma vitória confirmada em casa, pode ser o primeiro passo para o sonho do acesso continuar vivo. O técnico Junior Rocha deve manter a mesma base que conseguiu a vitória diante do tupi no final da partida, somando três pontos importantes.
FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE X PARANÁ
Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 04 de outubro de 2016, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Joao Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Joao Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)
LUVERDENSE: Diogo Silva; Raul Prata, Luiz Otávio, Gabriel Valongo e Paulinho; Moacir (Diego Sodré), Ricardo, Rafael Silva (Douglas Baggio) e Sérgio Mota; Hugo e Alfredo (Tozin)
Técnico: Junior Rocha
PARANÁ: Marcos; Lucas Taylor (Diego Tavares, Leandro Silva, Leonardo e Rafael Carioca; Anderson Uchoa (Wellington Reis), Fernandes, Lucas Otávio, Nadson e Diego Tavares (Henrique ou Lúcio Flávio); Karanga.
Técnico: Roberto Fernandes
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário