sábado, 11 de junho de 2016

Ainda com interino no comando, Vila Nova visita o Londrina pela Série B

Resultado de imagem para logo cbf serie bResultado de imagem para FLAG BRASIL

Londrina e Vila Nova se enfrentam neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Estádio do Café, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na parte de baixo da tabela, os times buscam pontos para subir na tabela, visando uma campanha mais tranquila na competição.
Os mandantes perderam a invencibilidade de cinco jogos na última partida, quando foram derrotados pelo Ceará, por 1 a 0. Com nove pontos, a equipe de Cláudio Tencati pode ter mudanças de jogadores, em busca de um desempenho melhor.
O zagueiro Sílvio, que não encarou os cearenses, deve voltar à esquadra titular. Além dele, o meia Rondinelly, ex-Grêmio e Palmeiras, também pode entrar desde o início, buscando melhorar a qualidade de passe do meio-campo do Londrina.
Pelo lado do Vila Nova, que tem sete pontos, o comando segue com o interino Cuca, que assumiu após a saída de Rogério Mancini. A diretoria do clube ainda não acertou com nenhum nome para treinar a equipe. Em sua estreia, o atual treinador venceu o Luverdense por 2 a 0, e os goianos deixaram a zona de rebaixamento.
Para o confronto fora de casa, Cuca deve contar com o volante Victor Bolt, que cumpriu suspensão. Vinicius Simon é outro que pode voltar. Bruno Oliveira e Fabinho também desfalcaram o time em Lucas do Rio Verde, e somente o segundo foi relacionado para encarar os paranaenses.
FICHA TÉCNICA
LONDRINA X VILA NOVA
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 11 de junho de 2016, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)
Assistentes: Cícero Alessandro de Souza (MS) e Claysson Vieira de Morais (MS)
LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Silvio, Luizão e Léo; Germano; Rafael Gava, Rondinelly, Paulinho Moccelin e Jô; Keirrison
Técnico: Cláudio Tencati
VILA NOVA: Wagner Bueno; Douglas Assis, Anderson (Vinícius Simon), Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston, Jean Carlos, Pedro Carmona e Roger; Vandinho
Técnico: Cuca
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário