Depois de três empates consecutivos, os últimos dois sem tirar o zero do placar, o Paraná Clube tentar buscar os pontos perdidos neste sábado, às 16 horas (de Brasília), diante do Náutico, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O Timbu, por usa vez, quer se consolidar no G4, e uma vitória em casa deixará o time colado nos líderes da competição.
Como já está se tornando praxe, o Tricolor da Vila somente será confirmado em cima da hora por conta de possíveis desfalques. O técnico Claudinei Oliveira tem sofrido com a dificuldade em manter um mesmo time e isto está se refletindo nos resultados em campo. Desta vez, o comandante paranista espera contar com o retorno do lateral esquerdo Rafael Carioca e do volante Jean, que voltam de lesão. Já Nadson segue fora. No restante do time as dúvidas são sobre as presenças de Valer e Lúcio Flávio.
O treinador se defende em relação às escolhas que tem feito nesse momento de dificuldade e garante que o objetivo quando escala as peças é vencer. “Escalo sempre o que tenho de melhor. É jogar com as armas que temos. Eu tenho que ver aquilo que tenho de opções e montar o melhor time possível para ganhar os jogos. Nem sempre você consegue ganhar propondo o jogo. Acho que estamos fazendo o melhor pelo clube no momento, independente de ser um jogo mais feio ou mais bonito. Acho que o torcedor prefere vencer os jogos”, disse.
O Náutico vem de uma vitória de virada sobre o Paysandu que o colocou ao final da rodada no G4. Agora, o objetivo, jogando em casa, é manter a posição e mostrar que está na briga pelo acesso. Para a partida, Mateus Muller e Gastón Filgueira estão suspensos. Uma das novidades pode ser o lateral Henrique, de olho na vaga pelo lado esquerdo.
FICHA TÉCNICANÁUTICO X PARANÁ
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 11/06/2016, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Ailton Farias da Silva (SE)
Data: 11/06/2016, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Ailton Farias da Silva (SE)
NÁUTICO: Júlio Cesar; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Henrique; Maylson, Léo Pereira e Renan Oliveira; Bergson (Tiago Adan), Jefferson Nem e Taiberson
Técnico: Alexandre Gallo
Técnico: Alexandre Gallo
PARANÁ: Marcos, Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Fernandes (Rafael Carioca); Lucas Otávio, Anderson Uchoa (Jean), Diego Tavares e Valber (Murilo Rangel); Robson e Lúcio Flávio (Robert).
Técnico: Claudinei Oliveira
Técnico: Claudinei Oliveira
gazeta esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário