O jogador, que está muito próximo do Coral, não vem sendo muito aproveitado na Macaca
Grafite, Arthur e Keno, esse trio vem dando o que falar no Campeonato Brasileiro, porém, devem ganhar um concorrente nos próximos dias. Sem ser aproveitado pelo técnico Eduardo Baptista na Ponte Preta, Rhayner está muito perto de reforçar o Santa Cruz. A negociação está avançada e o anúncio não deve demorar a sair.
A contratação frustra novamente os planos do Vitória em contar com o jogador. O atacante ficou marcado por sua passagem por Salvador, mas não será desta vez que retornará ao clube. Rhayner se aproximou do Santa Cruz após ficar um tempo treinando em separado do restante do elenco. Chegou a atuar, no Brasileirão, contra o Grêmio, mas vem sendo preterido pelo técnico da Macaca.
O bom início do Brasileirão, abriu os olhos do Santa Cruz para qualificar o seu elenco, podendo assim até mesmo beliscar uma vaga na Copa Libertadores da América. O time, porém, caiu de produção nos últimos dois jogos e precisa reencontrar o caminho das vitórias.
Com 25 anos, Rhayner iniciou a carreira no Grêmio Barueri e passou por clubes como Marília, Figueirense, Linense, Tombense, Náutico, Fluminense, Bahia e Vitória, até acertar com a Ponte Preta. Chegou a ser titular em boa parte do Paulistão, mas perdeu posição com a chegada de Eduardo Baptista.
futebol interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário